2007-02-07

SIM, eu fiz um teste idiota

E aqui estão os resultados. Tentem! - Apesar de simples e idiota, sabe sempre bem a resposta. LOL!!!

Your Kissing Technique Is: Perfect
Your kissing technique is amazing - and you know it.You have the confidence to make the first move.And you always seem to know what kissing style is going to work best.Sometimes you're passionate, sometimes you're a tease. And you're always amazing!

WC


WC, sigla proveniente da expressão inglesa "Water-Closet", algo que traduzido à letra para a língua de Camões (e de Badaró) resulta em "Armário de Águas".

Ora o Armário de Águas é porventura um dos espaços em que mais se pára para pensar nos dias que correm. É lá que nos lembramos que falta pagar a conta da electricidade, que ainda não demos água ao gato desde a semana passada, etc... Isto para uma pessoa normal. Passemos aos outros:

- Tenho a certeza inabalável de que pelo menos 50% das grandes ideias (sejam elas boas ou más) que marcaram a Humanidade, surgiram na sanita. Acredito por exemplo que grande parte do "Guerra e Paz" saíu das trincheiras de uma qualquer casa de banho. Pelo menos um ou dois tomos. - Já pensaram no tempo que Leão Tolstoi teve que dispender para pensar no que iria escrever? Somem o tempo que passam diariamente no Armário de Águas, e logo constatarão que estou certo.

Salazar, Franco, Mussolini, ou Hitler são obviamente casadebanhófilos: ideias de merda só podem vir de um sítio... E o mesmo se pode dizer acerca dos políticos não-ditadores: a ideia de ir remendando a linha dunar na Costa de Caparica, por exemplo, é outra ideia de merda... A tirada do nosso querido ministro na China só pode ter surgido após uns minutinhos nos lavabos...

Mas não são só ideias de merda que saem dos WC's por esse mundo fora. Como vimos com o primeiro exemplo - o do Tolstoi - pode haver criatividade pura a partir do "trono".

- Já vários escritores o confessaram, o último de que me lembro é Lobo Antunes (espero não estar a levantar falsos testemunhos), que penso ter dito isso mesmo em entrevista na RTP2.

Não é à toa que se chama "trono" a esse púlpito de ideias que é a sanita. Parece que ao mesmo tempo que se alivia o tubo intestinal, o cérebro tem também ele um momento único de esclarecimento e genialidade. Já todos sentimos isso: é o chamado "pós-ui, que alívio", um momento ZEN altamente gerador de ideias. Urge aproveitá-lo.

Depois disto, resta-me desejar a todos felizes estadias nos vossos Armários de Águas, e que aproveitem bem esses momentos. Por mim, proponho a mudança da sigla de WC para IC (de "Ideia-Closet") ou seja "Armário de Ideias". Tenho argumentos irrefutáveis:

- Quem tenha uma casa grande, com 19 casas-de-banho, pode ter o luxo de dizer "vou ali cagar no IC19"

Boas ideias para todos!!!