2011-05-31

Fox-se!


Hoje de manhã vi este outdoor e juro que li "Spartacus: sangue e urina".

- O que até faria algum sentido, porque se fosse eu a ter que ir para um coliseu lutar pela minha vida, de certeza que era mesmo assim. Primeiro, urinava-me logo todo pelas pernas a baixo, e muito provavelmente a brincadeira acabaria num grande banho de sangue.

2011-05-27

Vantagem Financeira

E eu que nem gosto do Kanye West...



...e sou obrigado a concordar que esta curta-metragem de promoção ao novo disco está simplesmente fabulosa?

(ver a partir dos 2'50'' e se não tiverem paciência, saltem para os 15'00'')

2011-05-25

Um homem a tocar no seu próprio instrumento



- Quem disse que ver um homem a tocar no seu próprio instrumento só era aprazível para virgens loucas e homens-sexuais?

2011-05-20

Tou cheio de a oubire - Remix



Reparem na precisão deste mashup e nos passinhos de dança da avó.
Fenomenal.

2011-05-18

Vielen Dank, kahl



Ponham o título no tradutor do Google e depois cliquem para ouvir. Mas cliquem mesmo.

2011-05-17

Ya man...


Chegou aquela altura do ano em que deixo de me preocupar com o consumo excessivo de drogas, com o facto de passar os dias de cabeça cheia, com o raciocínio lento, com preguiça e com uma constante moca. Deixa de me apetecer trabalhar e só penso no fim de semana e em mais uma dose. Nada me deixa tão relaxado e anestesiado.

- Sim, chegou a época das alergias e de ter que tomar anti-histamínicos todos os dias para sobreviver.

2011-05-12

Pilgrim


Ontem, perto de Pombal, passei por centenas de pessoas que caminhavam na tradicional peregrinação com as suas belíssimas e tradicionais vestes vendidas nas tradicionais lojas de chineses, esses pequenos e amarelos católicos de olhos rasgados.

Lembrei-me então de que estamos próximos do 13 de Maio. Mas podia ter ficado descansadinho se não me lembrasse ontem porque hoje de manhã o Jorge Gabriel fez questão de mo dizer, apresentando-me Marco Paulo a cantar uma canção que muita espésse me fez: "Santa Maria, muito obrigado por tudo aquilo que me tens dado" (curtam aí ao minuto 1'38'', que é a loucura). Mas que cena mais estúpida a de ir para as ruas de Fátima cantar músicas sobre uma ilha do grupo oriental dos Açores...

É que ainda por cima fiquei com uma estranha vontade de comprar aparelhos auditivos Minissom e de enfardar copos e copos de Danacol até me cagar todo pelas pernas abaixo

2011-05-10

Outra Anedota do Caraças

A morte é como os peidos.

Uma Anedota do Caraças


Estavam a Banca, o Estado e o Contribuinte a jantar num restaurante, e vira-se a Banca e diz "ah, e tal, manda-se vir o bife do lombo para todos", e diz o Estado "olha...não é mal pensado". O Contribuinte, muito respeitadorzinho das altas instâncias, mantém-se calado enquanto é convencido pela Banca de que o que vinha mesmo a calhar era um créditozinho para as férias. O Estado anuncia com disfarçada ironia que a sua resolução de ano novo tinha sido a de finalmente começar a poupar. A Banca riu-se. O Contribuinte desconfiou, enquanto tratava da papelada para o tal crédito, que por acaso até vinha a calhar porque o Algarve já enjoa. A comida nem era má, boas entradas, um vinho decente e a sobremesa não era de se deitar fora. Beberam o café e fizeram o gesto de "escrever num papel" ao empregado.

Quando ele regressa, entrega a conta numa daquelas salvas de prata muito formais e aperaltadas: São 78 mil milhões de euros, por favor.
E só em whiskys, a Banca gastou mais de 21 mil milhões. O Estado esticou-se nas garrafas de vinho, nas sobremesas e na gorgeta ao empregado, e quem pagou a conta foi o Contribuinte, que até nem aprecia restaurantes onde a comida não enche o prato até às bordas.



Não teve graça nenhuma, pois não?
- Então porque raio é que o Estado e a Banca se continuam a rir?

Último a Sair


Estreou no domingo à noite a nova série de ficção da RTP - ÚLTIMO A SAIR, que se baseia nos reality shows para criar momentos como o do minuto 6'00'' e ao 13'26'' com Gonçalo Waddington em alta. Também estão bem Rui Unas e Bruno Nogueira (16'30''). O resto é uma espécie de freak show, com o Batatinha, o Roberto Leal, a Luciana Abreu, etc.

Recomenda-se, nem que seja pelo novo conceito.

Já agora, para quem não pode ou não consegue abrir vídeos, fica aqui a citação de Gonçalo Waddington:
- Quem é que me pôs um papel no c*r*lh*? Com estas merdas não se brinca, ãn?

2011-05-09

Alcoolímetro


Ando há uns tempos a pensar em comprar um alcoolímetro para ter no carro. São 40 euros, mas as multas por conduzir com os copos são muito mais caras, já para não falar dos possíveis acidentes. Como vêm, sou um bêbado, mas um bêbado com consciência social.

Se tivesse uma maquineta daquelas, antes de conduzir soprava sempre no balão. É claro que serviria apenas para ter a certeza de que estava realmente alcoolizado e seguir caminho por estradas onde não haja "paragens stop" (como disse um dia um gajo que afirmava não estar bêbado após meia garrafa de whisky velho), porque muito provavelmente a minha companhia estaria também bastante embriagada.

Gostava de ter um daqueles que há em alguns restaurantes, que além de dizerem os gramas de álcool por litro de sangue, mandam um bitáite.

Há já bastantes anos, num restaurante na Mealhada, numa competição de bêbados a soprar numa dessas máquinas (parecidas com máquinas dispensadoras de tabaco), presenciei a meritosa vitória de um primo meu, esse momento de eterna glória e fama, quando após ter bufado para o canudinho, a máquina lhe disse:

"NÃO SEI COMO SE AGUENTA EM PÉ".

Special thanks to Mênuno

Somos muita bons...



...nisto de convencer os outros a dar-nos dinheiro.

Somos aquele toxicodependente que vive das artimanhas e a quem por acaso lhe falta sempre 50 cêntimos para poder comprar o bilhete do comboio ou do autocarro.

Somos os amigos dos ricos que querem ter uma vida igual à deles, mas sem o ordenado que os faz ser ricos. Vivemos numa casa à qual chamamos moradia, temos um BMW importado e achamos que somos melhores que os outros.

Somos aquela família sobre-endividada que ainda consegue fazer aprovar o 27.º crédito que nos vai safar a vida, porque assim podemos pagar os outros créditos, mas depois acabamos por não resisir à tentação daquele televisor LED, até porque vem aí o TDT e não é um gasto, é um investimento.

.

2011-05-05

Menu

Duvidem sempre dos erros ou gralhas na ortografia em menus de restaurantes.
Especialmente se alguma palavra em "sopa de alho francês" estiver mal escrita.

2011-05-03

Dixit

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo"
Winston Churchill

"Nunca fui tão apalpado"
José Castelo Branco

2011-05-02

Pitróil


Soube há pouco que o preço do petróleo desceu 2% após a notícia da morte de Bin Laden. Isto é uma boa notícia para mim, que tenho a mota na reserva desde sexta feira e tenho mesmo que pôr gasolina.

Pensando melhor... vou é esperar mais um bocadinho a ver se apanham o Kadhafi.