2011-06-14

Santo Antóino


A alguns dá-lhes para chorar, a outros dá-lhes para a violência. Há os que adormecem, os que que não deixam ninguém dormir, os que são chatos e os que vomitam.

Eu, quando apanho uma tosga bem assente no bucho dá-me para fazer versões de músicas pimba:

Santo António 2010:

Ainda te lembras amor
Quando tudo começou
Aperta, aperta com ela

Estes 3 versos, ao contrário da música original, falam-nos ao coração. Demonstram que não há necessidade de ouvir o resto da letra que falta ali pelo meio, porque no fundo o que interessa mesmo, é apertar, apertar com ela.

Santo António 2011:

Jesus Cristo é uma abelha
Sempre em busca do mel
Pousa aqui
Ponha-se no caralho, mazhé!

Já o tema "Jesus Cristo é uma abelha", junta o Clemente à avó do Márcio. E eu nem fui à escola nem nada, mas sei que isso só pode ser bom.

2011-06-06

Dr. Nulo (1,36%)

"O F.M.I. é que manda..."

Foi isto e um risco diagonal que deixei no boletim de voto, para o escrutindor ter que ler em voz alta perante os restantes membros da mesa de voto. Ando tão desiludido e desconfiado que não votei no Dr. Branco com medo que alguém fosse lá a posteriori colocar uma cruzinha por mim nalguma das 9 não-opções.

Ainda assim, o Dr. Branco (2,67%) voltou a ter um resultado expressivo, ficando em 5.º lugar logo seguido pelo Dr. Nulo. Ambos se posicionaram à frente do Dr. Garcia Pereira (1,13%), mas isso é porque é difícil ser-se mais feio do que o Garcia Pereira, mesmo não se existindo.

Já vi mais longe o radiante dia em que o Dr. Branco e o Dr. Nulo reunirão votos suficientes para governar em coligação, o dia em que também eu festejarei nas ruas com bandeiras, e também eu irei obter o meu devido tacho.