2011-09-23

Anúncio da Vespa?



Coitadinha desta moça. Deve estar toda dorida de alguma viagem grande que fez na vespa. Eu sei bem o que isso é.

As melhoras!

Like a Virgin


A notícia é triste. Na mesma semana em que o centenário Lusitano de Évora extinguiu o futebol profissional sénior, sabe-se agora que o Clube das Virgens perdeu a sua mentora. Não que Margarida Menezes tenha falecido, houve apenas alguém que lhe mandou uma decisiva e epifanizante berláitada.

Quando um clube termina, o pesar é geral. Há que explicar aos sócios as razões do fecho de um ciclo e lançar as bases para o iniciar de novos projectos. No caso de Margarida a coisa é simples: o Clube das Virgens não tinha uma única sócia e os novos projectos são, basicamente, foder.

Agora trabalha à noite numa discoteca lisboeta e colocou meia litrada de silicone em cada mama, coisa que justificou assim: "reparo que os homens olham para as mulheres que têm decotes bonitos, e é claro que também gostava que olhassem para mim". Foi uma queca redentora que a fez acordar para os prazeres da vida e agora está imparável. Não é difícil perceber isto se pensarmos que em média as raparigas perdem a virgindade aos 17 anos, pelo que Margarida tem mais de 11 anos de quecas em atraso e tem que recuperar o tempo perdido. Força, Margarida!

Lembro com nostalgia o dia em que vi Margarida, fundadora e presidente do clube, afimar na televisão que rejeitava ter relações sexuais sem sentido e não queria uma relação de uma noite ou de um mês. Pois bem, o príncipe encantado montando um cavalo branco com que Margarida humidamente sonhava, finalmente apareceu. Não sendo um príncipe e não sendo dono de nenhum cavalo, o que o rapaz montou foi mesmo a Margarida.

E que mal agradecida é Margarida. Depois de finalmente alguém lhe ter ido lá desentupir aquilo, não quis continuar a relação, dizendo que preferia "alguém que tenha mais liberdade de mente". Chamem-me conservador, chamem-me o que quiserem, mas acho que isto já é ser mal-agradecida para com o pobre rapaz. É como pegar num daqueles coisos para desentupir o lava-loiças, usá-lo para desentupir o lava-loiças, e depois dizer ao coiso para desentupir o lava loiças que ele já não faz falta porque vamos comprar um mais moderno, do IKEA ou assim. É simplesmente injusto.

Ao suplemento "Vidas" do Correio da Manhã, relatou alguns detalhes sobre a sua experiência e acabou por concordar com os sábios conselhos das muitas mulheres que ao longo dos anos a tentaram convencer a deixar de ser virgem: "as minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão."

Ora aqui está. Se resultou com a ex-presidente do Clube das Virgens, já sabem: na próxima vez que a vossa namorada estiver com dor de cabeça e não lhe apetecer praticar o amor, basta um "mas querida, olha que o meu pénis é suave como a pele dos golfinhos".

2011-09-19

Código da Estrada



Vinha eu a tentar não adormecer em cima da mota (os dias úteis são para mim o período de descanso entre fins de semana), quando reparei numas letras escritas a corrector na traseira de uma carrinha de caixa aberta . Esforcei-me para tentar ler e simultaneamente não cair , com receio de "ir a lavrar com os queixos no chão até Santarém". Consegui ler o seguinte:

ATENÇÃO: ESTE É UM VEÍCULO PESADO EQUIPADO COM TRAVÕES DE DISCO NAS 4 RODAS. A CAIXA É FEITA DE AÇO REFORÇADO, POR ISSO RECOMENDA-SE QUE GUARDE UMA DISTÂNCIA MÍNIMA DE 10 METROS.

Achei genial. Exuberante e educativo ao mesmo tempo. Uma espécie de "o meu é maior que o teu", mas com uma pitada de civismo rodoviário. Está decidido: vou esta tarde adquirir o meu próprio tubinho de corrector e escrever o mesmo na minha mota.

2011-09-14

Saber Aimar


Pablo Aimar completou os estudos com média suficiente para ingressar em Medicina, opção que acabou por não tomar devido à impossibilidade de coordenar a licenciatura com a carreira futebolística no River Plate.

Isto leva-me a pensar o quão só se deve sentir Pablito, num clube onde o treinador e o presidente têm a quarta classe tirada à noite e se referem ao clube que o Benfica defronta esta noite para a "Chêmpiónes" como "O Manchéshter".

New Photos on the Blog


 aqui.

2011-09-13

Gorreana

A personalidade do panorama açoriano que mais me fascina e que mais curiosidade tenho em um dia conhecer pessoalmente, é o preto Pekoe. Não sei se é por ser preto, mas faz um chá impecável.

2011-09-09

Pendular

Fig.1 - "Tou cheio de t'oubire"

Na viagem de comboio Lisboa-Porto tive o azar de ficar sentado imediatamente à frente de um gajo possuidor de soberba taxa de alcoolemia, um doutor que passou a viagem inteira a praguejar, a arrotar e a mastigar de boca aberta. Um tipo com a classe de um Sean Connery, mas das barracas e sem o aspecto do Sean Connery.

No circuito de TV do comboio começa a passar um programa sobre o Oceanário, e surge a lontra Amália toda contente a nadar de costas.

- Ecoou o seguinte na carruagem n.º5 do Alfa-Pendular das 17.09h:

"Olhó filha da puta do rato, na iágua... Fuooooda-se, filhas da puta dos ratos!"

.