2010-05-26

What the fuck?


"Toca-me na vuvuzela e chama-me Zé Alves."

.

11 comentários:

Ana disse...

Não percebo esta juventude de hoje... no meu tempo tinhamos o pifaro e a gaita, pá. Hoje é dia é palavrão. Berm, vuvuzela tb soa a palavrão: vai levar na vuvuzela, pá!...

Nawita disse...

hã?

porquê Zé Alves?




vuvuzela-mos!

Ana disse...

ahahahaha, vuvuzela-mos ahahaha

AD disse...

Ah a vuvuzela é um cone de sinalização anoréctico?

tiagugrilu disse...

Isso do Zé Alves era uma coisa que costumávamos dizer quando éramos putos. "Toca-me à ##### e chama-me Zé Alves"

- Ainda hoje acho graça.

A isso e a "Atira-me contra a parede e chama-me Vileda"

El Guru disse...

Nunca toquei em cardinais...como é?

Nawita disse...

Vileda porque és super absorvente ou gostas de ser tratado como um trapo?
Ou estás a falar da esfregona vileda? Ou da mop vileda?

grassa disse...

Aaaah, as mulheres e a Vileda.

Sujem um chão e atirem-lhes uma esfregona para a frente e é vê-las a esgatanharem-se para ver quem limpa a porcaria.

É mais forte do que elas.
Está-lhes nos genes.

Nawita disse...

Gostamos de chafurdar, de gritinhos histéricos, andar à unhada e cuidar da pele, daí as lutas na lama!

tiagugrilu disse...

Guru,

É parecido com tocar em padres, mas é mais à frente.

El Guru disse...

À frente de um padre está sempre uma criança...