2008-04-17

Tributo a Tarzan Taborda

Deixo-vos com duas citações retiradas de O Blog Omnivere e um vídeo do todo poderoso Tarzan:

"O Óne Tó Tri Kid fez agora uma patada dupla na cara do Papa Shango... Eu no meu tempo fui o primeiro lutador de luta livre a fazer uma patada dupla, aliás, fui eu que inventei a patada dupla, e ainda hoje desafio qualquer um a lutar comigo, ofereço um prémio de 1000 dólares a quem me defrontar e ainda assim sou capaz de vencer, porque eu nunca fui vencido, e quem diz que fui vencido está a dizer uma mentira..."

"Pois o Sporting só ganhou aquela Taça porque eu estava lá. No dia antes do jogo, estavam todos deprimidos, e eu resolvi levar toda a gente às meninas! Lembras-te Quim, estavas lá tu, o João, o Manel, e aquele que já morreu e que marcou o golo da vitória, como é que ele se chamava? O pai daquele moço que está ali na plateia... Ah, o Tó! Pois foi, o Sporting só ganhou porque levei toda a gente às meninas."

<

Sem comentários: