2008-06-03

The man

Há anos que andava à procura disto. Para quem nunca viu e para quem gosta de recordar os momentos altos da TVI.

"Olha na truce foi aqui denhêro... Posso fcar a dever?"
"I'm sure you like my massage. My massage is the best massage"
"Come to swimming"
"Put the cream. Not the one, put the six"



Importa referir que conheci pessoalmente este Senhor num bar da Praia da Rocha, enquanto ele tentava engatar uma amiga minha. Foi um momento mítico, quando eu lhe perguntei "Mas ó Zézé, você diz que não gosta de mulheres que fumam, mas a minha amiga está a fumar... Desceu o nível de exigência?"

Depois cumprimentei-o, e do alto da minha bebedeira dei-lhe os parabéns por existir.

3 comentários:

rafaela disse...

Quero um desses só pra mim =P

Barrabás disse...

The man??????

Este ser é um DEUS! Um DEUS, não!!!! O DEUS! E tu atreves-te a equipará-lo ao homem?

Cresci na ânsia de um dia poder ser como ELE, infelizmente obrigaram-me a ter inglês na escola... nunca conseguirei chegar ao nível DELE no que toca ao dialécto dos bifes!!!

tiagugrilu disse...

Barrabás, you are so very white. Put the cream.