2009-06-19

Telebirra

Escova de aço, lixa, tinta e pincel... Confere. Classificados do Correio da Manhã com "Bumbum virgem da Amadora, 24 aninhos, só cavalheiros", cadeira e pano velho... Confere. T-shirt que nunca uso, calças rotas, cerveja... Onde é que eu meti as cervejas? Atrás da alface? Não... Ao pé do molho de tomate? Atrás dos tâmparuléres? Não... MERDA.

Sem cerveja não há bricolage, toda a gente sabe disso. Só havia uma solução e essa solução chamava-se LIDL.

Abasteci o depósito e rumei à Loja Alimentar LIDL mais próxima. Fiz as minhas compras, e esqueci-me que tinha ido de mota.

Na viagem de regresso, os sorrisos e os acenos. A admiração dos homens, o desejo das mulheres. As cabeças seguiam o movimento do velocípede como que atraídos por alguma força sobrenatural. Houve até uma senhora que, num semáforo, sacou da máquina fotográfica de dentro do porta luvas.

Porquê?

Porque eu ia com um sorriso incontido, a guiar isto:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

34 comentários:

Nawita disse...

Ah Valente!! É de Homem sim senhor!!!! Uma vespa com uma grade de Sagres dá muito sex appeal ;)

AD disse...

A tua vespa é chuning? Com aqueles neons todos...

AD disse...

Precisas de um side-car. Assim podias levar um barril.

tiagugrilu disse...

Foi o que eu pensei quando as miúdas sorriam para mim com ar de quem pensa "ora aqui está um homem em termos".

tiagugrilu disse...

(ISto era a resposta a Nawita)

tiagugrilu disse...

AD,

Estou a pensar em meter um side car de cada lado justamente para esse efeito.

AD disse...

Mas de macho mesmo macho era ires a sacar as Sagres e a bebê-las durante o caminho.

tiagugrilu disse...

Not cool. É que para ir para casa, passo sempre num trânsito proibido que fica mesmo em frente a uma esquadra, e os gajos já ficaram a olhar com aquele típico ar desconfiado de "tu queres ver que aquele gajo vai passar o trânsito proibido em cima de uma mota com 24 médias sagres?"

tiagugrilu disse...

E depois com um "Olha, e não é que passou?"

A disse...

és o meu herói, já te disse isso?

A disse...

notasse que és da malta dos xiripitis!

isa disse...

"admiração dos homens" até acredito já "desejo" das mulheres...bem...
és um homem com termos e lá dentro (do termos) só entra xiripiti, verdade?

tiagugrilu disse...

Isa,

Nota-se que nunca me viste pessoalmente...

isa disse...

e o que isso me atormenta, tiagugrilu... pá, a sério.

A disse...

eu acho que já vi uma foto por aqui perdida, do tiagugrilu...

tiagugrilu disse...

É capaz. Uma em que eu estou com uma t-shirt com um ponto de interrogação, né?

tiagugrilu disse...

Já nem me lembro onde é que isso está escarrapachado...

tiagugrilu disse...

- Mas deixa-a estar, que está lá bem, ok?

Nawita disse...

Ah ah ah, vocês são tão mauzinhos lançar uma coisa dessas assim no ar...
sabem que a curiosidade é uma coisa terrível e à qual é difícil resistir?

tiagugrilu disse...

Epá, deixem-se de merdas.

tiagugrilu disse...

(e digo isto com todo o respeito)

Gata das Botas disse...

Nawita, tens muito que fazer? Bora lá andar nisto (blog) para trás e descobrir a foto do Grilu?

Alexandra disse...

Essa vespa com latas de leite condensado (cozido ou não) na bagageira e seria tua fã...

tiagugrilu disse...

Bem, a ver se se comportam...
Vou ali trabalhar o chouriço e já volto.

Nawita disse...

Gata,
Estou com muito trabalho, fica para uma próxima.

Alexandra,
Também comes morangos cobertos de leite condensado? A minha mãe é doida por essa CENA diz que é divinal, tal como todas a CENAS!

Tiagu,
Está descansado, o teu blog fica em boas mãos ;)

Alexandra disse...

A tua mãe que junte uma lata a um (ou dois, nunca sei) kilo de morangos, triture tudo, ponha em couvettes e ala para o congelador.

Não é um gelado cremoso, mas sem dúvida saboroso, provavelmente a melhor CENA que ela já experimentou!

A disse...

leite condensado com xiripitis

ingredientes
1 lata de leite condensado
xiripitis q.b.

preparação
pegue na lata de leite condensado e coloque no lixo. pegue na vasilha de xiripiti e vá despejando para a boca sem mexer. deixe repousar.

Alexandra disse...

No lixo?

TU E EU ACABÁMOS AQUI!

Gata das Botas disse...

Ui...

A disse...

mas, mas...

tiagugrilu disse...

Ahahahah!

Eu conheço essa receita!!!

Alexandra disse...

Conheces? Medo! Quem és tu mesmo???

tiagugrilu disse...

Não me lembra, de momento.

Alexandra disse...

É que essa receita, apesar de básica, é mesmo uma coisa de familia, onde apenas alguns amigos mais chegados tiveram acesso. (Fora publicações em blogues e divulgação na culinária do Goucha.)