Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2009-07-06
Cuidado: Cristiano Ronaldo a bordo
Não, não vou falar da apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, que está a acontecer neste preciso momento no Santiago Bernabéu. Fiquem descansados. Vão ter que ver e ouvir isso repetidamente esta semana inteira, estejam em que país estiverem...
Vou falar-vos do meu passeio de sábado. Hum? Que tal? Não...? É chato...? Então e se eu disser que encontrei o Cristiano Ronaldo ali como quem vai para Malveira da Serra? Ah, agora já tem interesse, não é...? Vocês enojam-me. Bem, mas foi mais ou menos assim:
Ia eu numa estradinha que passa pelo meio do Parque Florestal Sintra-Cascais quando aparece aquele Ferrari no meu retrovisor.
"Xiii.. Olhó Rónáldo ali atrás"
"Oh, deve ser outro gajo ricalhaço qualquer..."
"Mas olha que não há assim muitos carros daqueles em Portugal, é capaz de ser o "Pênse-queeeeeeeee..."
Fiz pisca para a direita e mandei-o passar, porque me lembrei disto:
...o gajo não sabe conduzir e eu não queria que ele me batesse, até porque não sei se ele teria dinheiro suficiente para pagar o valor histórico que tem o meu carro. Estraçalhar a lata vermelha dele tudo bem, agora o meu é que não. Tenho a certeza absoluta que o meu carro já foi a mais sítios fixes do que o dele. Até porque o dele é novo e o meu tem quase 10 anos. E uma vez fui ao Cacém e tudo.
Assim que me ultrapassou, naquela estrada estreitinha, olhei para o lado e pareceu-me de facto ser o filho da "mãe Dolores". Seguiu-se a esperança de que CR7 tivesse falhado uma das apertadas curvas que se seguiam e imaginávamos o que faríamos se víssemos o Ronaldo e o seu Ferrari no meio da moita:
"Epá, eu parava o carro e perguntava: então, isso não anda?"
"Não, não... Parávamos e tirávamos fotografias com o telemóvel e depois vendíamos às revistas cor-de-rosa"
"Epá, melhor do que isso era ajudá-lo, mas fingir que não o conhecíamos, só para o irritar. E quando ele agradecesse a boleia num carro a sério até à Quinta da Beloura e fizesse questão de no fim dar um autógrafo, responderíamos em coro: «Para...?»"
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Afinal era O Cristino Royal.
Malveira da Serra ou Serra da Malveira dos Bois?
Epá, acho que tens razão... Malveira da Serra. Vou emendar.
"Eu curtia era o autógrafo do Messi..."
Por falar em Malveira da Serra! Aínda tou lixado com "F" por não ter uma estória começada com o tema de "As férias de PWFH"!
ahahahahahahah, seria uma maneira bonita de acabar a noite.
PS: acho que o PWFH está zangado contigo grilu...
PSD: AD, estás a parafrasear quem?
Era o que eu lhe dizia se ele me oferecesse o autógrafo dele.
ahahahahahhahh
Pwfh,
Eu fui o único gajo que tentou mover estes gajos para escreverem...!
Epá, AD, isso era lindo!
Ou "não podes antes ficar com a minha morada e pedir ao Káká que me envie o autógrafo dele?"
Enviar um comentário