2010-01-11

Como Sair de Repente para Kagar



Special thanks to Bruno Costa

11 comentários:

tiagugrilu disse...

E se procurarem Foda, ficam já a ssaber que é no Egipto.



Sim, eu procurei.

Sílvia Barros disse...

As coisas que aprendemos, e eu que nem gosto nada de geografia...o que ando a perder!

AD disse...

À distância que isso fica, espero que haja uma mata pelo caminho.

Ana disse...

E para Mijar?

tiagugrilu disse...

Isso não sei, mas sei que em Espanha há um sítio qualquer que se chama Mijas e os meus pais fizeram questão de me trazer de lá um lápis gigante que diz RECUERDO DE MIJAS em letras garrafais.

AD disse...

Já eu deixo imensos recuerdos de mijas pelas paredes que encontro no meu caminho.

tiagugrilu disse...

AHAhahahAHAhAAhAhahAHAah!!!

(viste? foi o meu riso desconexo)

Gata das Botas disse...

Conexo

tiagugrilu disse...

Conexes?

Gata das Botas disse...

Xim, conexo de vixta.

tiagugrilu disse...

Expectacular! LOL