2010-01-28

Wonderland


Não sei se é dos antibióticos ou da consequente abstinência, mas estou a começar a acreditar em Deus. Acredito que o Gajo tenha reunido esforços para fazer coincidir a hora da toma do último comprimido com a hora de início da festa do Lux.

É oficial. Deus existe e quer-me por à prova: primeiro obriga a que me desabitue do álcool para depois colocar no meu caminho uma festa com bar aberto toda a noite.

A última vez que fui a uma festa destas, entrei disfarçado de uma personagem do Fellini:



e saí disfarçado de Vasco Santana



Desta vez vou de Chapeleiro Louco:



E, ou muito me engano, ou vou sair de lá assim...



...a arrastar-me pelo chão.

- É como um grande sábio uma vez me disse:

"Não interessa como entras. Sais sempre disfarçado da mesma maneira."

.

5 comentários:

A disse...

ahahahahahahaahaha

opá, não é que eu ia comentar mesmo aquela última frase!?

tiagugrilu disse...

LOL!

- És um fã teu!

Ana disse...

Mas esta malta anda toda a comprimidos, pah???

~Vá lá vá lá, não mistures antibibis com álcool, ou sais de lá mesmo enchapelado (como o chap louco, não como o chappelle, querias).

grassa disse...

Simples. Curto. Conciso. Brilhante.

Isto podia ser uma descrição do meu pénis, mas não: é do post, mesmo.

tiagugrilu disse...

LOL!