Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2010-05-25
Mistura Pura
Parece que a mania das misturas de sabores está para durar. Desta vez é a Frize Ginger Ale, que teve a sua génese no protótipo Frize Caldo Verde, esse elixir dos deuses que infelizmente não chegou aos balcões dos nossos Snack Bars. Concordo que a mistura é o futuro, mas têm que parar de misturar sabores para meninos.
O que o mercado precisa é de misturas másculas. Nesse sentido, decidi elaborar as minhas próprias misturas de sabores, inovações ganhadoras que só não arrasam as vendas porque as marcas não apostam em mim. Aqui vão as propostas:
Ice Tea Macieira: O primeiro Ice Tea com 40º de álcool. Dá alegria aos petizes e descanso aos papás. "O seu filho chora o dia inteiro? Ponha-o a rir com o novo Ice Tea Macieira. Ice Tea Macieira: mostre ao seu filho o que é uma grande bubadeira."
Cornetto de Tabasco: Agora já pode ter a sensação de comer num restaurante mexicano enquanto passeia à beira mar. O novo Cornetto de Tabasco é não só um delicioso gelado, como também uma arma eficaz: caso esteja a ser assaltado basta espetar com o cornetto nos olhos do meliante, que o tabasco é suficiente para o deixar sem ver durante umas 3 ou 4 horas.
Chiclets Tremoço: Agora já pode disfrutar da sua mini em qualquer lugar sem necessidade de levar consigo o pires de tremoços, tão pouco prático. Além de não terem casca, as Chiclets Tremoço dão o hálito charmoso tão característico daquele fruto tropical.
Bollycao Feijoada à Transmontana: todo o sabor de Bollycao, agora com o toque do feijão. A companhia perfeita para aqueles momentos em que aperta a fome e só há Casal da Eira de pacote para acompanhar, ainda por cima quente. "O novo Bollycao Feijoada à Transmontana é uma autêntica festa. Com foguetes no fim e tudo."
Casal da Eira Swarovsky: A classe de um vinho de pacote com o brilho dos cristais de Daniel Swarovsky. Mais do que uma união, uma inevitabilidade. O glamour de Casal da Eira, agora com cristais. Na compra de uma palete, habilite-se a uma viagem para 2 pessoas a Cannes, a cidade que mais reflecte o espírito de Casal da Eira. Cuidado com o final do pacote, que os cristais têm tendência a criar depósito.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
55 comentários:
ahahah, pá, mas a piada dos tremoços é trincá-los e cuspir a casca...
Também cospes estes, mas é só daí a 10 minutos...
ahahahah LOL LOLOL
e frize canja, não há?
ou cornetto guacamole...
Ice tea gaspacho...
Frize churros! todo o sabor, zero calorias!!! ahahah!
maldita temporada em espanha, foram churros atrás de churros...em minha defesa tenho a dizer que era o único pequeno almoço. E o jantar?? belíssimo: salsicha frita com chouriço frito, batata frita e ovo frito. Comi alface...
Estava tudo muito bem até à cena das chicletes. E quem não gosta de tremoço, pá? Não podias fazer uma chiclete de amendoim salgado? Ou de milho frito?
Favas secas? castanha seca? nozeeeeeees??
e têm de ser assim estaladiças.
chicla avelã com chocolate?
Thumbs up!
Estes produtos seriam uma bomba para os mais distraídos nas compras no Modelo da Almirante Barroso.
ok, isto é espectacular! esqueçam tudo o que viram até agora.
eu andava a pensar num photoshop de chiclets couratos... mas tu fizeste isto muito melhor.
A,
Epá, mas chiclets couratos não tá mal visto não senhor... Vou ver se há.
Vani,
Frize churros tb é um hipótese a considerar. Estou a ver que tenho competição... Que merda.
Gata,
Toda a gente gosta de tremoço, só que por exemplo a conduzir não dá jeito segurar no pires. A chiclet termoço resolve todos os teus problemas, pá.
Alexandra,
E onde é que isso mora?
Grilu,
És um génio!
Eu voto a 100% no cornetto morango-tabasco!
E mesmo não gostando confesso que comprava tudo o resto, gostei muito da campanha de marketing!
Compravas só para teres em casa para agradar às visitas?
Grilu,
Comprava porque está espectacular, alternativo e os teus textos convenceram-me!
E para agradar as visitas também!
Já foste ao chiado after work? Achei aquilo tão fixe!
Epá, este post dá-me sede!
Devem ser as chiclets, estão salgadas.
Epá, li sobre isso mas ainda não fui! É onde? Estou ansioso por ir partir merdas e não sei onde me dirija.
O bolicau vem com aviso para não ser consumido à noite ou em recintos fechados, certo?
Temo o pior.
É no chiado!!
Estás a ver aquela rua que vai a descer onde estão aquelas esplanadas todas? São uns prédios que ficam do lado esquerdo, para quem vai a descer, logo a seguir à última esplanada onde trabalha um rapaz moreno de olhos castanhos amendoados muito giro e simpático:)
Gostei daquilo, tem musica, caipirinhas, minis, lojas de artistas com artigos originais, etc…
Quando fores tens que ver os bordados e as almofadas!!
E os sapatos, meu deus os sapatos!
Também podes ir cortar o cabelo ao Metrostudio Hair antes de ir para lá.
Aaaah, então isto é que são as mil e uma formas de se ter diarreia...
Nawita,
E a seguir posso engatar um gajo e experimentar as maravilhas de não levar no saco de plástico.
Pá, mas a rua que falas é a Garret? E isso fica quase a chegar aos Armazéns? Ou tou completamente perdido com a tua magniífica explicação?
Grassa,
Com o Casal da Eira Swarovsky não acontece nada disso. No máximo podes partir sanitas com um tiroteio de luz e cor.
Grilu,
Não sejas assim, sê mais assado!
Epá a esplanada fica em frente à benetton, há lá muitos clientes espanhóis, um senhor com um bigode daliano que faz caricaturas por 12 ou 13 euros. Mais acima há uma fonte e um tipo a tocar acordeão.
Descendo essa dita rua viras à esquerda, ou à direita (não sou daí!)e há um centro comercial. É isso que chamas de armazéns?
De todo o modo os tais prédios têm uma faixas azuis (acho) a dizer chiado after work.
Grilu,
eu não sou toda a gente! Mas sei que, a partir de hoje, com esse Casal da Eira o meu pargo no forno vai fazer um brilharete!
Nawita,
eu sei onde é!!
Essa esplanada do moreno, claro!
uau, já vi de tudo: uma algarvia explicar a um lisboeta (não sei se de berço ou de vivência lol, ou até nenhum...) onde fica um bar lisboeta!! uoooh! :)
Grilu,
Acho que é essa a rua, onde está o café a brasileira.
Epá eu tinha sede e ele é moreno e simpático…
Gata,
LOL
Conheces? Estás a ver, as mulheres têm óptimo sentido de orientação!
Nawita, pois têm!! especialmente quando se perdem, porque saem na primeira saída para lagos, e não na segunda, andam ali pelos descampados, lembram-se de seguir indicações que dizem cemitério novo e...voilá, desaguam precisamente na rotunda das cadeiras, que era onde queriam ir ter!! demais...
Nawita,
o problema deles é terem vergonha de pedir indicações.
E irem buscar bebidas às máquinas em vez de se sentarem e usufruirem de uma bela esplanada.
Grilu, podiamos ter a versão Frize Farturas, Frize Filhós de batata doce, Frize pastel de belém, Frize bola de berlim, Frize brigadeiros...tantas frizes, tantos sabores...tenho fome. Até ja.
Frize arroz doce!! da avó! com pudim flã!
Ah, fica ao pé do Largo Camões, será isso?
Não, Grilu. Tu estás a falar daquele bar onde trabalha aquele moço com traços orientais. Não é nessa rua, é na outra.
Fogo... Já tou todo trocado. Deixem estar, eu vou lá pelo barulho dos pratos a partir.
Epá, parece que existem vários espaços com lojas que aderiram ao chiado after work!
nem que eu tenha que ir aí outra vez mas eu vou conseguir explicar-te onde estive.
É um espaço muito giro.
Moças ide lá também, pelos sapatos, loiça, almofadas, bordados e mais, muito mais!
Vani,
Nem mais!
Grilu,
Os pratos são muito giros, tirei fotos mas não sei se ficaram bem. adorei os dizeres que lá escreveram!
Hei-de lá ir, mas levo um casal da eira no bolso e um bollycao feijoada no outro, caso dê a fomeca.
http://chiado-after-work.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
lol
leva sim, partir loiça dá sempre fome!
Os sapatos são os da amélie.
Os homens podem ter um sentido de orientação melhor, mas não sabem perder-se, achar o caminho, tornar a perder-se e ir dar precisamente onde precisava!! Ou seja, não têm sexto sentido. Ou não são meio-bruxos. Ou não deixam o cérebro absorver demasiada informação ao mesmo tempo, daquela que a maioria até descarta.
http://ardcorefofo.blogspot.com/
também tem artigos a vender lá!
Agora era giro se eu desse numa de Melinda Gordon (com o marido Tom reencarnado no Sam, diga-se...mas o actor não mudou, é o mesmo, quer dizer, o reflexo do personagem é que mudou de actor, agora têm um pelo preço de dois, que coisa fantasticamente estúpida, não é?) e dissesse I have a gift...I can see death people...infelizmente não vejo, não, é pena, quer dizer, não é exactamente uma pena, porque me borrava toda se visse, daí ser por causa disso que não vejo e claro que também é castigo por ter berrado "estou a ver o diabo!!!" na última sessão espirita em que me meti, na pré-adolescência, o que me valeu não só nunca ter visto nada de sobrenatural (aquela vez em que vi a morte não conta, era a minha imaginação a galopar) como ter sido expulsa de todas as futuras sessões espíritas, como elemento que impedia o aparecimento dos espíritos com o seu cepticismo...
puf.
ah, o marido não é/era Tom, é/era Jim...
Mas acredito em telepatia! Na versão empatia, claro.
Então Vani, não dizes nada?
Vani,
Estás a falar de uma série de televisão?
O mais espantoso é que percebi tudo o que disseste e sim, é estúpido pagarem tanto por dois actores sendo que um faz de morto. Ou deveria estar morto!
Oh... e naqueles filmes de fricção científica em que pagam tanto por dois actores, sendo que uma trabalha quase sempre deitada?
Sim, Grilu, e o guarda-roupa?
Uma vergonha, é o que é.
Sim, do ghost whisperer, Nawita...que queres, é a minha pancada pelo Sobrenatural. E sim, também vejo a 5a temporada do Sobrenatural e o episódio de ontem foi hilário, com os actores a parodiarem as séries de culto da tv norte-americana (incluindo a própria série); parodiaram muito bem o horatio caine!! e o kitt e o michael knight! :D
Fartei-me de chorar quando o Jim da Melinda morreu, Nawita, isso não se faz!!!!!!!! (chorar)
Gata, eh pah, a Melinda tem um guarda roupa do caneco, pá! quem me dera ter aquelas camisas de noite romanticas e vaporosas!
Ó Vani, eu estava a falar dos filmes do Grilu...
Já comi, já bebi, nada mais me prende aqui.
Gata...euh...mmm...que queres, estou obcecada com a morte do Jim e reencarnação em Sam que nós vemos como Jim mas nos reflexos é visto como Sam...
Hey, eu não tenho filmes desses!
Não tens mas alugas.
A única vez que aluguei um filme desses foi quando era puto, juntamente com uns colegas. E eu estudava numa vila pequena e a senhora conhecia os meus pais.
Fiquei tão envergonhado que nunca mais sequer tentei.
:)
Depois Deus criou a internet e tudo mudou...
Não. Só daí a uns bons anos, que no início só dava para ver moçoilas desnudas com uma definição de 32 píxel.
Hoje em dia basta ligar a TVi. A qq hora.
Acho bem.
É mais barato e dá muito menos trabalho.
Enviar um comentário