2010-07-05

Lado B - Ovibeja

7 comentários:

Gata das Botas disse...

Eu sabia! Nunca fui à Ovibeja, mas sempre disse que por lá abundavam camelos!


Nunca me enganaram!

Isa disse...

Sugestões espectaculares!

Aquele casal japonês faz parte do leque de ofertas? é que era disso mesmo que eu precisava, está-me cá a parecer que a entendiam melhor que eu e depois traduziam-me as coisas ... hã?

quanto é que custa?

El Guru disse...

3 máquinas fotográficas e são todos teus.

tiagugrilu disse...

Não sei a quanto é que está o casal de japoneses, mas posso ver isso. Tenho é uma amiga que dá um casal de golden retrievers. Serve?

El Guru disse...

Por 3 máquinas fotográficas podes ficar com eles.

Gata das Botas disse...

Com os japoneses os com os Golden Retrivier, Guru?

Bock disse...

E o baile que o moço levou da Joana Amaral Dias, aqui há dias?
Isso é que foi.