2010-07-07

Setúbal na Ribalta



- Quero aqui deixar escrito que também eu já tropecei na Odete Santos em Setúbal.

[Aqui fica a letra, tirada pelo A]

Já pensei
Em comprar
Prrada p'ra melhorar
Meu modo de ver
O meu cão guia bazou
Contrra a parede eu vou
Tenho a cabeça a doer

O meu avô pescador
Já me disse… ai, amorr
Eu vou te ajudarr
Vou arranjar papel
A vender Moscatel
Para te poder pagarr, uh-uhh

Uns Prrada Setúbal, uh-uhh
Na loja do Asdrrúbal
P'ra não andarres, uh-uhh
aos sólavancos
Podes trropeçar, uh-uhh
Na Odete Santos…
Pois eu sei que andas aos caídos
Tens os joelhos todos… parrtidos
Os Prrada a ti fazem tanta falta
Setubal na Ribalta!

Solo e parvoíce!

Pois eu sei… que é um horror
Já nem vês bem as Torres da Cimpor
Os Prada a ti fazem tanta falta
Setubal na Ribalta!

E até eu que me vejo aflito
P'ra ler a receita do choco frrito
Os Prrada a mim também fazem falta
Setubal na Ribalta!


.

Sem comentários: