2011-05-10

Último a Sair


Estreou no domingo à noite a nova série de ficção da RTP - ÚLTIMO A SAIR, que se baseia nos reality shows para criar momentos como o do minuto 6'00'' e ao 13'26'' com Gonçalo Waddington em alta. Também estão bem Rui Unas e Bruno Nogueira (16'30''). O resto é uma espécie de freak show, com o Batatinha, o Roberto Leal, a Luciana Abreu, etc.

Recomenda-se, nem que seja pelo novo conceito.

Já agora, para quem não pode ou não consegue abrir vídeos, fica aqui a citação de Gonçalo Waddington:
- Quem é que me pôs um papel no c*r*lh*? Com estas merdas não se brinca, ãn?

20 comentários:

A disse...

lindo!!!! esta cena é brutal! tou fã.

tiagugrilu disse...

Vais é ter que fazer uma televisão a partir de caixas de fósforos, garrafas de minis e isqueiros bic...

A disse...

sim, goza com o bloguer financeiramente desafiado...

tiagugrilu disse...

AHAHAHAHAHAH!

Isso é a nova designação para Indie?

tiagugrilu disse...

Já agora, de referir que "Último a Sair" é uma ideia original de Bruno Nogueira.

Os gordos e os gajos lá na selva que se cuidem, isto parece ser muito bom.

A disse...

apesar de ser muito bom, vai ter 0,01% de audiências. que és tu, porque eu não tenho televisão, se não também via e passava a 0,02%.

Gata das Botas disse...

Eu não posso/ consigo abrir videos, por isso o meu sincero agradecimento...

tiagugrilu disse...

Opá, mas vê hoje às 22h os compacto. Vale a pena só pelos momentos que referi ali no texto.

Bock disse...

Safa.

Abaixo os programas televisivos!
(excepto: Dexter, Simpsons e o Jornal da 2, sobretudo - para alguns - nos dias em que é apresentado pela filha da Fátima Felgueiras, mas nos outros também é muito passável).
Ah, e a vida animal da Nacional Geográfica.

tiagugrilu disse...

O Dexter já enjoa, os Simpssos ainda enjoam mais, o Jornal da 2 escapa (gosto mais do Mário Crespo).

Agora é Family Guy, Top Gear (só os episódios que ainda não vi 4 vezes), e Ultimo a Sair, desde que os gordos mataram a Família Mata.

Alexandra disse...

Muito bom! Não vi a apresentação toda, já vi que perdi a melhor parte.

Gata das Botas disse...

Às 22h não posso, estou a ver o programa dos gordos!

Bock disse...

Oh, valha-me Zeus...

A disse...

eu não vou poder ver, porque vou estar demasiado ocupado a ter uma vida social, com amigos.

A disse...

ahahahahahah, apanhei-vos, não foi? eu não tenho amigos. vocês acreditam em tudo o que lêem na internet! ahahahahah

tiagugrilu disse...

LOLOLOLOLOL

grassa disse...

Vi parte disto no domingo e ontem vi os vinte minutos à noite e papei o programa todo de domingo na net.

Está muito bom, e estou com o Gonçalo: o problema ali é só mesmo as gajas.

Podes ver os programas por inteiro no site da RTP1, André.

Alexandra disse...

Só vou ver pela net mesmo. A essa hora não tenho amigos mas tenho dança.

grassa disse...

É isso que chamas à tua fisioterapia?

Alexandra disse...

Sim, fazemos coisas que os velhos faziam como esta.