2011-12-23

Alta Fidelidade


Ontem passei na loja de hi-fi onde costumo comprar algumas coisas para ver de um leitor de CD's. Perguntei ao homem se tinham determinado modelo, e depois de um telefonema ao fornecedor, disse-me que sim, acrescentando inclusivamente que o conseguia ter lá até final do dia. Deixei sinal e fui almoçar.

Ainda eu não tinha começado a almoçar, liga-me o homem a dizer que já tinham recebido o equipamento. Pensei "olha, porreiro, têm um serviço impecável" e combinei passar lá ao fim do dia.

Quando lá chego digo:

"Bem, vocês têm o fornecedor mais rápido de sempre..."

"Você nem me diga nada... Tive que dar um beijinho ao homem para ele me entregar aquilo."

"Um beijinho? Você veja lá, que se eu continuo a comprar aqui os componentes isso não vai ficar pelos beijinhos."

"Pois... se isto continua assim, para lhe vender equipamento a si, dou eu em maricas..."