2006-08-23

Nasceu! É um menino!

Depois de 9 meses sem saber que estava grávida, a web lá pariu este blog... Confesso que foi sem querer, e que a culpa é do Nuno Markl.

Não, não é o pai, mas também não deixa de ser culpado: foi para comentar um post dele sobre o ER (Serviço de Urgência) que acabei por dar à luz este menino. Bem... Agora resta-me esperar que cresça e que aprenda a jogar à bola, playstation, carros telecomandados, etc.

(se tiver algum dia um filho é isso que vou fazer).

Tiauga

4 comentários:

grassa disse...

Também comentavas o blog do Markl?

Hum... devemos ter-nos cruzado algures por lá...

E eh lá! O que é que eu estou aqui a fazer em 2006, hein?
Tu queres ver que eu virei para o lado errado naquela encruzilhada lá atrás?

tiagugrilu disse...

Eu estou a pensar seriamente em voltar para 2006. Assim, ainda faltam 2 anos para a recessão... E além disso posso mandar bitáites acerca da economia mundial e dizer que o modelo capitalista vigente está prestes a implodir devido à crise do subprime nos EUA e faço um figurão.

A disse...

acho que os únicos blogues famosos que já comentei foram os vossos.

tiagugrilu disse...

Eheh!

- Também tens máquina do tempo, A?

Notei agora que o meu belógue faz 3 anos em fins Agosto. O que significa que o concebi algures entre o Natal e a passagem de ano.