2008-02-22

El Camacho


Procura-se morto ou vivo.

O indivíduo é suspeito de ter causado milhares de ataques cardíacos no dia 21 de Fevereiro, durante o jogo Nuremberga-Benfica. É de nacionalidade espanhola e é conhecido no mundo do crime por repetir insistentemente, antes e depois de cada crime, a frase "salir a ganar". Os seus principais cúmplices dão pelo nome de Luís Filipe (que é conhecido por ter dois pés esquerdos) e Maxi Pereira (que tem blocos de cimento em lugar de pés).

Por favor ajude-nos, para que o Benfica não continue a "salir a ganir".

Quem o tiver visto, por favor deixe aqui o seu testemunho. A recompensa será avultada.

13 comentários:

Anónimo disse...

"Salir a ganir" merece o prémio Gralha do ano. Está atribuído.

Anónimo disse...

1º ano e pegar numa equipa construida pelo Eng mais incompetente! Não será pedir demasiado?? Porque não somos iguala a adeptos de clubes verdadeiramente grandes que apoiam a equipa sempre! perferiam ter jogado bem e perdido não é? Vitórias morais! mesmo à portuguesa! O Sr. é espanhol! E espero que lá fique!

Anónimo disse...

Acho que vou meter mais uns dias de baixa. Mesmo assim, gostaria de saber o que é que o Sócrates tem que ver com os gajos que estão sempre a ganir?!

tiagugrilu disse...

Alto lá. Aquilo não foi uma gralha, foi uma incursão pelo humor trocadilheiro.

Sempre a meter baixas, este corrector... Temos de rever o seo contrato.

tiagugrilu disse...

Anónimo:

Também acho que o Sócrates não tem culpa dos maus resultados do Camacho. O gajo tem que assumir que não consegue e pronto.

Demita-se, Camacho!

Anónimo disse...

Se o "meo" contrato for revisto é da mais pura justiça. Agora, "demita-se, Camacho" é mais uma gralha de antologia. É continuar a ver isso...

tiagugrilu disse...

O primeiro outorgante, Grilus Falantis pagará ao segundo outorgante, Corrector, a quantia de 21 pratos de iscas por mês. Como bonificação, será igualmente fornecido o devido copo de tinto da casa e no caso de o segundo outrgante realizar horas extra é-lhe reservado o direito de exigir sandes de couratos.

Anónimo disse...

O segundo outorgante, na sua imensa modéstia e gratitude, nada mais poderá aceitar do que um almoçito mensal no "El Bulli". Tudo o que ultrapasse esta cláusula será manifestamente excessivo.

Assinatura autenticada.

Anónimo disse...

Lamento informar mas os meus homens cometeram uma gafe, passo a explicar, dei ordem a um grupo de mercenários sírios para darem uma carga de porrada no Luis Filipe com i, não é que se enganaram e arremanharam (ó corrector corrige lá esta) o Rui Santos?
Pronto, não faz mal, é tipo brinde, também com aquele cabelo...mas ó Luís, anda pela sombra que não vou suportar outra tão grande exibição, quando te puser ás mãos em cima vais mas é servir de bola naquele desporto paquistanês tipo polo a cavalo, vais tu e vai o Espanhol!

Tirano de Sircusa

tiagugrilu disse...

Alto e pára o baile! - ó sr. corrector, o El Bulli não é aquele restaurante catalão onde vão os jogadores do Barça? Acha que isso tem nível para si? Não, sinceramente, acha que tem? Gostava de ver esses tipos a fazer um pratinho de iscas como o Chico das Azenhas do Mar. Não se iluda, meu caro: a boa comida está nos tascos. E nem me faça falar do ovo cozido ao pequeno almoço, que pode acompanhar com uma média Sagres ali no Camelo, na baixa pombalina.

Comida de espanhóis chics é para maricas.

tiagugrilu disse...

Caro Tirano de Siracusa:

Esses mercenários sírios são sempre a mesma coisa. Mas do mal o menos, só fizeram foi bem à humanidade em particular e a Portugal em geral.

Mas o Luís Filipe não escapa da próxima, nem que tenha que ser eu pessoalmente a ir pontapeá-lo nos rins até ele vomitar cor de rosa.

Anónimo disse...

Tirano, não há nada para corrigir, apenas riscar "arremanharam" porque não existe.
Tiagu, a minha estima por si ficou seriammente abalada. Tinha-o como pessoa de elevados níveis de sofisticação mas, afinal, estão no patamar do courato. Quanto às insinuações de cariz sexual...bom é escolher sítio e armas. Veja lá isso!

tiagugrilu disse...

Courato até à morte. Apesar de nunca ter comido.

Local: Praça do Martim Moniz
Hora: 3.00h da manhã

Se eu chegar atrasado, vai falando com os tipos amistosos que lá estão.