2008-05-02

Onde está o Walker?



Aha! Quem é amiguinho quem é? - Ah pois é!

Aqui têm uma viagem no tempo, uma viagem ao tempo em que as tardes eram mais alegres ao som de porradões no lombo aplicados por este senhor e pelo seu amigo que era preto só para dar uma de "ah, no Texas não somos racistas nem nada".

Tenho a honra de vos falar de Chuck Norris, esse mito humano em forma de cowboy, que aparecia nas nossas televisões ao som de "when the eyes of the ranger are uppon you".

Não só tinha um jeitinho especial para aviar malfeitores ao melhor estilo Jackie Chan, mas também conduzia uma pick-up cinzenta pelo meio do matagal a velocidades proibidas em qualquer auto-estrada. Qualquer gajo que se atrevesse a beber uns copos e a desafiá-lo para a porrada tinha a vidinha desgraçada porque o Ranger do Texas é contra o álcool, o tabaco e as drogas. Já de porrada, gosta e muito.

Walker não era gajo de vícios, nem sequer de mulheres... De vez em quando lá aparecia uma boazuda com o número de soutien extremamente avantajado para a sua cinturinha delgada, que dizia frases como "Ai, Walker és tão valentão" e Walker parecia ceder, mas depois pensava "peraí, lembro-me de um bar onde deve haver tráfico de droga e é melhor ir já para lá aviar uns marginais, que tenho onde estar às 2 da tarde."

Mas também um gajo que mete os polegares de cada lado da fivela do cinto, logo à partida é alguém que não liga muito a ser apreciado pelo gajedo. Prefere pontapés na boca.

Enfim... idiossincrasias de se ser um Ranger. Isso, e ter os dentes extremamente brancos, claramente devido a efeitos do Photoshop.

4 comentários:

Borboleta disse...

Era o senhor que cantava a musiquinha do genérico da série, sabias? :) muito polivalente! dava porrada, lutava contra os maus, seduzia as gostosas e ainda cantava! Nos intervalos, fazia anúncios para aparelhos de ginástica da TVshop: isso é que o verdadeiro artista!

tiagugrilu disse...

Chiça que era um homem trabalhadoiro! - Não lhe conhecia os dotes canoros, pensava mesmo que isso fosse um exclusivo do Michael Knight.

Quanto à TvShop, sabia, porque passei longas horas a vê-lo mais uma gaja boa a vender o abdominyzer e a suar que nem um porco.

Eheh!!!!

Anónimo disse...

tinha k gramar esse homem antes dos desenhos animados... sim, porque durante a minha infância ainda passavam desenhos animados para as crianças à tarde.

Anónimo disse...

Não fazia ideia que a gaja boa tivesse um cobói ao lado. Juro que nunca dei por ele.