2008-10-31

Nerd Magnet


Quase todos os dias me acontece qualquer coisa estranha. Tenho um nerd magnet com uma capacidade imensa. Estão a ver um íman daqueles do frigorífico. Esse é de capacidade idêntica a um nerd magnet normal. O meu é um daqueles que agarram as carcaças dos carros quando eles vão ser transformados num cubo, tipo o da imagem acima.

Desde levar com a Paula Bobone + Barão de Von Breisky em cima (literalmente) no aniversário do Lux até um gajo que dá um mortal à minha frente e entra para dentro do metro, já me aconteceu muita coisa.

Ontem, ao pé do Corte Inglês, começo a ouvir gritos:

"Ó cabrão!!! Eu fodo-te a tromba, cabrão!"

- Com tão doces palavras, é óbvio que a minha atenção fica inteiramente disponível, pelo que fiquei a ver a cena:

Um Smart com um gajo lá dentro - maior do que o próprio carro - parado ao lado de um táxi, a dedicar-lhe aquelas gentis palavras. O taxista cometeu o erro de responder qualquer coisa e o outro gajo irrita-se ainda mais, abre a porta, esquece-se de tirar o cinto de segurança e tenta correr direito ao taxista, mas com um Smart agarrado a ele. Quase conseguia arrastar o carro para ir esmurrar o taxista.

Já à noite, a sair de uma pizzaria, há um bêbado que me recebe de braços abertos e me dá um abracinho. E depois a um amigo meu, e depois outro a mim e mais outro a ele e mais outro a mim.

Tenho um íman gigante ou não tenho?

.

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente tens, só que começa com as três primeiras letras "ima" e termina com estas "ginação".

R2D2 disse...

Por acaso no fim de semana passado, ao Chiado, tive um desejo quase incontrolável de pregar uma rasteira a um gajo, assim vinda do nada. Agora percebo que eras tu man. Só pode. Não fiques lixado. Como sabes, acabei por não o fazer. Peço desculpa, à mesma.

tiagugrilu disse...

Bloga-mos: outro... eu juro por tudo que as cenas que aqui conto na 1.ª pessoa são todas verdadeiras. Já não és o primeiro a não acreditar, mas é mesmo tudo verdade. Aliás, a minha imaginação não é assim tão boa.

r2d2: obrigado. cair no Chiado porque um robot me pregou uma rasteira ia ser a chacota de toda a gente. Obrigadinho, pá.

Anónimo disse...

Claro que sempre acreditei naquilo que escreves; é lá possível ter imaginação que inclua o que te acontece. Vai relatando e não te desgraçes.

PWFH disse...

Se fossem gajas tinha-te em consideração, agrora nerds, bisontes, bêbados e taxistas ... dassssss só atrais é paneleiragem da grossa!

tiagugrilu disse...

oh... eu queria um pussy magnet mas saiu-me um nerd magnet... um gajo não escolhe os magnets. isso é fatal como o destino.

dutilleul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dutilleul disse...

Já um gajo não pode dar expressão aos afectos sem que lhe chamem bêbado.
daaaaaaaaaaaaase