2008-12-05

Samatha... Fónix!


A pedido de várias famílias, aqui ficam as mamas da Samantha Fox para gáudio do público em geral e erecção dos mais saudosistas.
Convém referir que estas senhoras inauguraram um estilo que tem vindo a dominar o mundo: o de cantar com as mamas.

Quem me conhece, sabe que me refiro geralmente às shakiras, beyoncés, jennifers lopez's e britneys spears deste mundo como gajas que cantam com as mamas. Ou com o cú. Isto porque o que o povo quer é exactamente isso: as sublimes peças musicais que abrem ora com andamentos allegro con brio recheados de repiques de um grande par de tetas ora com calmos adagiettos de rodar de peida. Muito comum também é a opção pelo prestissimo, em que tudo abana, tudo badala.

Mas não se resume ao cançonetismo... Não , é muito mais generalizado, se atentarem melhor: há quem apresente programas de Tv com as mamas (vide Catarina Furtado), quem represente com as mamas (olha a Soraia Chaves...), e até há quem toque violino com as mamas.

Muitos vivem no medo que a Terra seja invadida por extraterrestres. Para mim, é muito mais real a subtil ameaça das mamas. Daqui a pouco tempo todos teremos que ter um par, ou então estamos condenados.

Eu já encomendei as minhas. E vocês?

.

16 comentários:

PWFH disse...

E vivam as mamas da Samantha!!!
Eu aínda ando a provar vários modelos a ver quais são as que mais me agradam. Mas as da tia Samantha parecem-me uma boa aposta (mas teria de lhes fazer um test drive).

CBlues disse...

Sinto que toda uma realidade me passou ao lado...Tinha ouvido continuamente falar das mamas tanto do Samantha, como da Sabrina mas julgava que se tratava de entusiamos de adolescente que não podem ver o que dá ares de ser um mamilo. Mas afinal elas andavam mesmo com elas a adejar...

Happinêss disse...

Samantha só há uma
a que ostenta este par de mamas
e mais nenhuma!

E nesta altura era tudo verdadeiro... Isséquéra!

grassa disse...

O Natal está aí à porta.

Ninguém me oferece um par daquilo?

tiagugrilu disse...

Pwfh: Podes fazer o tes drive, mas acho que o stand não garante que o produto que vês na imagem tenha garantia de qualidade, passados todos estes anos...

tiagugrilu disse...

cblues: Apesar de ter uma tez esquisita, é mesmo A Samantha. Parece transsexual mas é mulher mesmo.

tiagugrilu disse...

happinês: é mesmo. Agora as mamas que aparecem na Tv são mamas de médico.

tiagugrilu disse...

O Pai Natal oferece-te um par de mamas jeitosas, se de portares bem.

Mas tens que comer a sopa toda e os brócolos.

J. Maldonado disse...

Por acaso lembro-me bem dela... :))
Pelos vistos, as suas mamas continuam a resistir à força do tempo e da gravidade... Ela continua fresca como há vinte anos...
Esqueceste-te de mencionar o facto de ela também na altura fazer parte do rol das artistas pintelhudas... ;)

Canuca disse...

As minhas vieram de origem lolol ;).

O Cidadão abt disse...

Cá o Cidadão, quando lhe saltam á frente umas mamas assim, tapa os olhos com as mãos ou com o jornal e espera pacientemente, que passe... espreita, volta a tapar e prontos! Está resolvido o problema da invasão mamária... mas nem imaginam o esforço que faz!Às vezes afasta os dedos...

tiagugrilu disse...

Em Abrantes há mamas deste calibre? Oh pá, estive lá no outro fim de semana e num bi nada...

tiagugrilu disse...

Canuca: já estás a poupar um dinheirão...

tiagugrilu disse...

Maldonado: não sabia, mas descansa, que agora que já sei, isto não vai ficar assim...!

O Cidadão abt disse...

Quando os papás receberam a informação de que Grilus Falantis vinha até Abrantes foram recolher imediatamente suas mamas, ou seja, suas filhas com as respectivas acopladas, não fosse o Diabo tecê-las!!

Canuca disse...

Ui nem imaginas lol