2008-12-11

Vingt Ans





Completamente a despropósito: a causa de eu achar piada à expressão "vin tint" está no primeiro verso desta música.

Também a despropósito, notem que os gestos se mantêm inalterados depois de todos estes anos. Espero que o lenço seja outro. Ou que tenha sido lavado, vá...

E por favor experimentem isto: Ponham os dois vídeos no play simultaneamente, e parem um deles numa frase. Memorizem. Deixem o outro chegar lá e tentem coordenar de maneira a que fiquem os dois Aznavours a cantar exactamente ao mesmo tempo (pausa+play até acertar. O vídeo de baixo deve ficar cerca de 5 segundos adiantado em relação ao primeiro). Deliciem-se.

.

.

6 comentários:

ana. disse...

o meu vídeo de baixo ficava atrasado. se calhar sou só eu que não sei fazer...
mas era tudo igual. só que com atrasos.

Anónimo disse...

O Tiago, tem lá a gentileza de informar quem se dá ao trabalho de aqui vir ao caixote de comentários se estas moças que cá assomam são ou não são mais um dos desvarios imaginários que te caracterizam. Em caso afirmativo estás perdoado e podes substituir a ida à Cinemateca por um arbusto no Bosque de Bolonha.

tiagugrilu disse...

São pá... Desmascaraste-me. Sou eu que crio contas de mail e mantenho blogs que versam sobre temáticas que imagino a seguir a beber a garrafa diária de uísque.

CBlues disse...

Pronto, desmascaraste-me! Sabes, tenho demasiado tempo em mãos e poucos amigos, não me podes julgar por isso. Sou uma pessoa sozinha! E de vez em quando gosto de me vestir de mulher. E de ter uma vida paralela. E de ter opiniões diferentes, dependendo de quem estou a encarnar. E de ter estilos de escrita diferentes. E de escrever commnets demasiado extensos. E de ser parva(o)...vidas!

PWFH disse...

Adiciona aí o meu tasco!

http://poramorouinteresse.blogspot.com/

ana. disse...

claro que sim...