Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2009-01-13
Arrotavírus
Estes cabrõezinhos estão a lixar-me a vida. Ontem fizeram-me vomitar o sushi do jantar mais o arroz do almoço. Espero que nunca passem pela experiência de gromitar peixe crú misturado com arroz depois de ver o Wall-E. Nem antes de ver o Wall-E. Mas é pior depois, que uma pessoa está comovida e tal e não lhe dá jeito ir virar-se às avessas para a sanita.
Já percebi porque é que lhe chamam arrotavírus: desde ontem que não paro de arrotar, o que é curioso, porque não tenho nada no estômago a não ser água e chá preto... Mas estes filhos da puta são lixados, fizeram-me alucinar a noite toda e ainda por cima era qualquer coisa relacionada com o Cristiano Ronaldo ter ganho lá a cena da FIFA, e hoje, de cada vez que ouço falar no CR7, enjoo profundamente.
Outra coisa: nunca me importei que me chamassem criança, mas hoje isso está a preocupar-me, por causa disto.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Vais morrer!
=P
O wall-e é tão giro não é?
Pelo menos tens um vírus todo fashion...um bocadinho infantil, mas pronto lol
Bjos e as melhoras...
Rafaela,
Já tou fixe, só para não estares com coisas. O wall-e é giro, mas vai ficar para sempre na minha memória como o filme depois do qual vomitei peixe crú.
E isso não é giro.
Canuca,
Tudo em mim tem classe, até os vírus e bactérias. Sendo infantil, digamos que tudo em mim tem a 4.ª classe.
Enviar um comentário