2009-01-22

Encontrei. Estou félix.



Björn Torske - Spelunker

Ouçam, por favor.

.

11 comentários:

  1. Isto é especialmente bom para quem, como eu, teve imitações de consolas.

    ResponderEliminar
  2. Ficas felix com pouco.;p

    ResponderEliminar
  3. Eu n tive consolas, nem nada dessas porcarias lol

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre tive quem me consolasse.

    ResponderEliminar
  5. Lá vem o PWFH com as porcarias dele lol

    ResponderEliminar
  6. Sei que gostas das mesmas porcarias que eu!

    ResponderEliminar
  7. Pwfh,

    Lamento mas estás a pedi-las...

    - Então tu também gostas de gajos fortes e espadaúdos?

    Aiiii que paniiiiiiilhas...!

    ResponderEliminar
  8. Canuca,

    Porquê, aí no Brasil não havia ou andavas ocupado com outras coisas?

    ResponderEliminar
  9. Tinha as mãos ocupadas com outras coisas lol

    ResponderEliminar
  10. Tirai-me deste martírio que eu só tive uma ama de nome Custódia: o que é uma consola?

    ResponderEliminar
  11. É mais ou menos a mesma coisa, mas menos sexualmente activa.

    ResponderEliminar