Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2009-01-08
Gelados Poliglotas
A propósito deste calor esquisito, que se tem feito sentir por culpa do governo de Sócrates não ter dinheiro para ligar o ar condicionado do país - que como todos sabem é o modelo anticiclone da marca Azores - devido aos buracos financeiros do BPN, do BPP e BCP, aqui fica um elevado momento cultural em cinco línguas diferentes:
Olá! - Sabias que Isadora Duncan morreu enforcada num lenço de seda que ficou preso no carro desportivo do seu amante?
Frigo! - ¿Gente sabia que Isadora Duncan se murió colgada en un pañuelo de seda que fue encarcelado en el coche de su amante?
Holanda! - Wijze mensen wie Isadora Duncan gehangen in een zijdezakdoek stierf die in de porting zijn auto van het houden van werd gevangengenomen?
Eskimo! - Klokt folk vem Isadora Duncan dog hängt i en silk näsduk som fängslades i den dess porting bilen av att älska?
Algida! - الناس حكيمة الذي [إيسدورا] [دونكن] مات مشنوق في منديل حريريّة أنّ كان سجنت في ال [بورتينغ] سيارة من يحبّ ه?
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Em "brasileiro" tens os sorvetes oi!?
Ahahahahah! Bem visto
E em havaiano os Aloha ice cream
LOL!
Oi! Mi dá um oi aí!
Se querem aprender a falar brasileiro (sim, ninguém me convence que aquilo é português) telefonem para a TV Cabo lollol...
Oi?
Pois aqui estão 18º, todos os dias e sol! Portanto os gelados até têm tido alguma saida!
Pois, vi hoje na meteorologia... Até pensei em apanhar um low cost e ir aí aquecer os ossos.
Olha lá, e aí no país do João Jardim, que nome deram à Olá?
Estou no Porto e como está a nevar ligeiramente as coisas estão um bocado lentas. Entrei na tua chafarica e as primeiras palavras eram "A propósito deste calor esquisito que se tem feito sentir por cu". Achei que estavas a escrever em estrangeiro lá de fora.
Não, estou a escrever em estrangeiro de cá de dentro. Mas concordo que se escrevesse em estrangeiro lá de fora, no meu escritória faria um frio capaz de me gelar o cú.
Na Paris da França eles usam cachecois á volta do cu.
Ahahahah!
Quando eu era puto, estava em França com os meus pais e vi pela primeira vez aqueles colares fluorescentes que agora dão nos festivais de Verão, e como curti, pedi ao meu pai para me comprar.
O meu pai, que também tinha achado piada àquilo, manda parar um franciú e diz-lhe assim:
"Monsieur...! Pardon, oú peut je acheter un circule lumineuse p'ra pôr à volta do cu des enfants?"
Morra aqui eu ceguinho se isto não é verdade.
Enviar um comentário