2009-01-26

Mamas para que te quero


[Regras: ler este texto com cara de parva e snob, com o lábio inferior a articular os P's e os B's e a acabar as frases como se tivessem dito a coisa mais chic de sempre.]

Sou uma fessoa que gosta de estar a far das coisas da socielight. For isso é que falo semfre com o lávio inferior a tocar nos dentes de cima. Forque consigo ao mesmo tempo dar uma de suferior, e fazer cara de snob com os meus olhos mortiços e de desdém pelos fovrezinhos e for quem não sabe o que é um feeling. Vai daí que resolvi começar hoje a minha frófria rubrica de fofoca da sociedade, forque as farvas da Mané e do Carlos Castro pensam que é tudo só fra elas... As estúfidas.

Cá vai, cheio de chic:

Então não é que a Maya foi comfrar mamas? Ali ao Zé Maria Tallon... Farece que são mai baratas, porque ele não mete silicone, mete macramé, e a fessoa fica logo com as mamas lindas e não dói nem nada. E vai daí fode logo ir fara o carro mostrar as mamas ós jornalistas e dizer "ai, melhér, fiquei com um feito lindo. O José Maria e a Sofia tamvém acham que o meu feito ficou muito vem". É verdade que a fessoa fica mais confiante se tiver a mama inchada, mas a R.P. ex-taróloga está demasiado confiante, amigas.

Tão confiante, tão confiante que fassa a afarecer em fúvlico com um striffer daqueles do Herman e a dizer que são namorados, apesar de ele ser hórróroso e de ter uma tatuage de um tigre muito démodé e mais músculos que o Tarzan Tavorda, fá... É que não há fachorra...

Olha, amigas, vou ao Sfá ver ser relaxo, que isto de ser refórter da alta sociedade cansa a fessoa.

.

12 comentários:

PWFH disse...

Tás fior da caveça sua farva!

tiagugrilu disse...

Ó Fwfh, até farece que não gostastes... Futa falsa!

Canuca disse...

Ela devia era pôr um cérebro novo, isso sim, era coisa para lhe dar jeito lol....

tiagugrilu disse...

Um cérebro novo todo ele em macrolane.

Mas de marca.

Canuca disse...

Sim...com a etiqueta de fora para se ver bem a marca...

tiagugrilu disse...

...Um cérebro Dior era trendy, não era?

grassa disse...

Maya e mamas não combinam.

É a mesma merda que pôr uma tampa nova num contentor do lixo.

Canuca disse...

Era chiquérrimoooo...

tiagugrilu disse...

A Maya é como a figura da proa
Mostra as mamas a qualquer pessoa

JMV

Nostalgia disse...

Epa por altura do Natal a dita cuja andava a apresentar aquele programa de variedades nas tardes da sic...Eu ainda gostava de saber o q é q essa senhora, que veio da Porcalhota, fez para ter de contribuir tanto para a irritação colectiva...é q nem socielight...mesmo arrivista...

tiagugrilu disse...

Uma vez fui ao Budha Bar ver como aquilo era. Fui recebido por um copo de vidro que caiu 1 metro à minha frente e se estilhaçou nos degraus de acesso ao piso de cima.

Pedi 2 caipirinhas.

O empregado ficou logo com os 2 "coisos" do consumo minimo. Nunca mais fez as caipirinhas. Depois de muito insistir, ele lá fez. Só uma.

Discuti com ele e disse-lhe que ele se ia lixar se continuasse a armar-se em parvo. Ele continuou.

Pedi a um segurança para chamar o gerente daquela merda, que obrigou o gajo a fazer caipirinhas para o pessoal todo que estava comigo e não pagámos nenhuma.

Fui ter com o gajo ao balcão e de copo no ar fiz-lhe o sinal de "tchim tchim".

tiagugrilu disse...

Nunca mais voltei ao Budha Bar. Mas as caipirinhas estavam boas e com sabor a grátis.