2009-01-15

Tá cá um nebuêiro...


Em primeiro lugar quero aqui discordar publicamente das declarações de Pedro Emanuel onde se pode ler que "as condições não ajudaram" e que "foi o espectáculo possível perante estas condições climatéricas".

Isto porque para mim e para mais 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o que se viveu na Choupana foi um excelente espectáculo. E não me venham dizer que não se viram os golos... Sentiram-se, é o que interessa.

O jogo de ontem já levou a declarações absolutamente fantasiosas:

"Após o intervalo, os azuis e brancos apresentaram-se mais dinâmicos; no entanto, as condições agravadas de visibilidade não deram azo a grandes lances de perigo. O golo de Miguel Fidalgo surgiu numa altura em que já praticamente nada se via dentro das quatro linhas (84m)." Isto foi citado do site do FCP.

Ora digam-me lá se o Miguel Fidalgo alguma vez era capaz de saltar e rematar a uma altura de 84m... Isso nem o Tsubasa quando era novo...

Balelas!

Outras vozes menos contextualizadas historicamente já vieram a público afirmar que quem marcou os dois tentos (de belo efeito) do Nacional foi um tal de Sebastião, acusando-o mesmo de ser, e passo a citar "um mouro filho da p*ta".

.

12 comentários:

PWFH disse...

O Jesualdo na sua pose irritante afirmou não ter conseguido ver o jogo, as reserbas num bíam a buola e num biram o golo.
Hummmm cá para mim não usam os mesmos farois de nevoieiro que os madeirenses!

tiagugrilu disse...

Podes crer. A mim ninguém me tira da ideia (adoro esta expressão) que isto foi um esquema montado pelo homem das castanhas.

A disse...

ninguém viu os golos, eles não existiram. o que os jogadores do nacional se limitaram a fazer foi abanar a camisola, correr e esperar que o árbitro apontasse golo. o que aconteceu duas vezes.

tiagugrilu disse...

E piscavam o olho ao homem das castanhas?

A disse...

obviamente.

tiagugrilu disse...

E por que raio é que o Petit estaria envolvido nisso?

A disse...

ele tem as suas razões...

tiagugrilu disse...

O Petit é como o Amor.

Anónimo disse...

O Armando Teixeira é como Guillermo Amor?...

Canuca disse...

Eu n vi o jogo, mas eu n vi mesmo lol... quer-me parecer que estava mau tempo só do lado do FCP lol...Não sabem perder, quando perdem a culpa nunca é deles, ou do mérito do adversário, mas sim doutro fenómeno qualquer...chego à conclusão que n sou Benfiquista, eu sou Anti-porto, este é o meu novo Clube lol.

A disse...

o vosso ódio só nos torna mais sarrafeiros!

Happinêss disse...

Adorei o pormenor de D. Sebastião.