2009-01-08

UEEE !! UEEE !! ?


[cliquem na imagem para aumentar]

As primeiras três premissas deste magnífico texto indagam uma e apenas uma coisa, traduzível pela frase "Olha lá, tu moras no Cacém e trabalhas em Lisboa?" prosseguindo depois com uma espécie de "então esta merda faz-te mesmo falta".

Imaginem-se a regressar a casa, já de noite, ali entre a estação de comboios do Cacém e o estacionamento, onde está o vosso carro. Estão a imaginar? Ok. Agora tentem visualizar um grupo de gunas a coxear na vossa direcção, com bonés com a etiqueta e ar de quem vai perguntar "Téns hóra? Diz aí as hóra...". Depois há um deles que se chega à frente e curiosamente diz "Téns hóra? Diz aí as hóra..." e vocês fingem que vão sacar do telemóvel, que iria mudar de dono em breve, mas... Puxam o cordãozinho, activando o UEEE!! UEEE!! que desorienta e afugenta eventuais agressores. O vosso único problema é que aqueles não são eventuais agressores, são mesmo agressores, e além de vos roubarem na mesma o telemóvel, a carteira, etc, etc, ainda vos fazem engolir o mini alarme só para o ouvirem a tocar dentro do vosso estômago.

Depois imaginem que vão à esquadra apresentar queixa, com a barriga literalmente a dar horas e passam uma vergonha ainda maior do que se fossem só assaltados.

Mas bonito, bonito, é quando o mini-alarme terminar a viagem pelo vosso sistema digestivo e sair tipo míssil teleguiado, a fazer UEEE!! UEEE!! direito à sanita e vocês olham e concluem: Que merda de compra...

.

19 comentários:

ana. disse...

eu gostava de ter uma coisa dessas... só pela piada.

tiagugrilu disse...

Pela piada, ou para ires a correr pelos passeios com um stroble azul na cabeça e com uma camisola a dizer aicnalubma, mas com as letras viradas de ladex?

Canuca disse...

Eu vivo perto do Cacém e trabalho em Lisboa, mas n estou para ser assaltada e gozada ao mesmo tempo lol...dava-me mais jeito uma pedra da calçada lol..

Felizmente vou de autocarro de casa, até quase à porta do trabalho...

tiagugrilu disse...

Eheh...! Eu SABIA que havia alguém que lê o meu blog que é do Cacém.

No hard feelings! - Aliás, escrevi este texto para ver se um amigo meu diz alguma coisa. Ele sim, é do Cacém, e esteve antes de ontem a ler a D-Mail lá em minha casa.

ana. disse...

ninguém me ligava nenhuma se eu andasse assim na rua...
mas se eu engolisse um coiso desses e andasse por aí a apitar... causava uma certa impressão.

tiagugrilu disse...

Impressão? - Sensação!

ana. disse...

impressão, de impressionar.
de "WOOOW, aquela miúda é mesmo fixe pq faz UEEE UEEEE!", causar boa impressão.
se bem que devia ser sensacional.

Canuca disse...

Não tenho problemas de viver perto do Cacém lol...aliás vivi 31 anos em Cascais e lá sim, fui assaltada 4 vezes lol...onde estou é pacífico...até ver...lol

tiagugrilu disse...

Anna: era sensacional. Garanto-te. Eu, pelo menos, ia rir durante algumas horas

Canuca: O que é que tem o Cacém de tão fixe que te faça ir de Cascais para lá? - É que eu conheço um médico que trabalhou na NASA (é a pura verdade) e agora tem uma clínica no Cacém, no centro comercial...

Será o encanto natural da arquitectura?

Canuca disse...

Tiagu...

Pergunto-me isso todos os dias lol...fui lá parar ou levaram-me já nem sei lol ;)...na realidade só vou dormir lá perto lol.

tiagugrilu disse...

Espero que "lá perto" não signifique "rio de mouro". Pela tua segurança.

Canuca disse...

Significa São Marcos lol que tb n é muito diferente lol

tiagugrilu disse...

...Se não tivesses dito nada, eu agora ficava a pensar que São Marcos era a zona chic do Cacém. Linguaruda.

Canuca disse...

A única coisa chique que São Marcos tem sou eu lolol

tiagugrilu disse...

Aaaah... Eu agora lembrei-me que já tinha ouvido dizer maravilhas da Canuca de São Marcos. Ou teria sido da Quinta da Marinha? Olha, foi uma das duas.

Canuca disse...

Pode ter sido nas duas lol...porque eu montava (a cavalo, note-se lol)na quinta da marinha lol

tiagugrilu disse...

Isso não deve ser nada fácil... Montar já requer alguma destreza, então a cavalo, imagino. Devem ter caído algumas vezes antes de conseguirem, não?

Canuca disse...

Qual Bo Derek qual quê lol

Borboleta disse...

Tu tens de parar de ler a D-Mail :) ou então, tens mesmo de encomendar todos estes produtos fascinantes e dar uma festa em casa, tipo «bora lá beber uns copos e experimentar estas tralhas!»