2009-03-09

Barbara Millicent Roberts

Barbara Millicent Roberts, mais conhecida por Barbie, faz hoje 50 anos.
O grilus falantis conseguiu fotografar em exclusivo a boneca mais conhecida do Mundo, antes de se maquilhar:


Os 50 anos pesam a qualquer gaja. Até à Sharon Stone...

Mas Barbie já passou por muito e é natural que esteja gasta pelo tempo. Já foi acusada de fomentar a anorexia e tem neste momento rivais que não lhe dão descanso, mas nem por isso deixa de vender à razão de 3 exemplares por segundo. Sim, 3 por segundo.



Há neste momento uma grande rival da Barbie, que tem como particularidade o facto de não se lavar por baixo.

Falo obviamente da Bratz. "E quem é a Bratz?", perguntam os mais distraídos. Esteve para se chamar Bardajona em Portugal, mas acharam que era um nome demasiado óbvio. Mantiveram o nome original.

A Bratz é a Barbie de Almada. A Bratz leva porrada do namorado, que usa boné com piercing na pala e tem um Fiat Punto todo rebaixado. A Bratz é um bocado, vá... puta. É gaja para se meter com tudo o que é xungaria com a barbicha assim tipo risquinhos feitos a laser, que tenha um Honda Civic preto e não saiba o abecedário todo. A Bratz é isto:


A Bratz é a boneca com quem se apanha doenças venéreas.

.

21 comentários:

Anónimo disse...

A indústria dos brinquedos tem que acompanhar e reforçar o que as séries juvenis representam: as gaijas querem-se à mula, de preferência com herpes e pé de atleta. E a Bratz Clamídia é a boneca certa para isso mesmo.

tiagugrilu disse...

Cá em Portugal, a que vende mais é a Bratz Chatos-na-Crica.

Nostalgia disse...

lol

adorei a leitura das Bratz...têm realmente algo de xunga...agora essa barbie anorexica...GOD! que medo...

mais barbies:
http://morreremmagenta.blogspot.com/2008/07/variaes-em-barbie-dolls.html

AlémTejo100Lei disse...

gosto muito de bacalhau à Bratz perninhas

tiagugrilu disse...

Olha que essa bacalhau não é demolhado, pááááááá...

R2D2 disse...

Fiquei mesmo triste foi com a Sharon Stone.
Acabáste de destruir parte do meu imaginário sexual.
Preferia ter descoberto que o IVA ia aumentar para 21% outra vez.
Phoda-se!

tiagugrilu disse...

Só estraguei, porque já tinha arruinado o meu...

- Eu tinha escrito "(...)menos à Sharon Stone" e fui ver de uma foto.

Apareceu-me aquela...

Catarina Matos disse...

Tresandam a mononucleose.

PWFH disse...

Eu cá não fazia a barbie!

AlémTejo100Lei disse...

a bratz é mais porcalhona, deliciosamente obscena, a mamalhoa das bonecas

tiagugrilu disse...

- Tu és de Almada, não és?

tiagugrilu disse...

Pwfh,

Tu não, mas o Jack Ryan fazia.

tiagugrilu disse...

Catarina,

A mononucleose e a herpes vaginal.

A disse...

quem me dera poder apanhar chatos

Unknown disse...

LOL

Fiquei exactamente com a mesma sensação acerca das Bratz quando comecei a vê-las com as crianças.
Têm mesmo aquela postura de quem caga cenário...
Acredito que quem as desenhou fez de propósito, as miúdas é que são demasiado estúpidas para perceber isso... já os pais, é outra história, provavelmente até "curtem das chavalas".

AlémTejo100Lei disse...

se fosse de almada pintava a barbie de preto

Unknown disse...

A Bratz é a barbie dos "pobres", s/ estilo, xunga, é aquela q os pais viam e comentavam: n é a barbie, mas é parecida e + barata, a miúda n vai notar nada!! Vai daí, a Bratz começou a ter saída! Mas n é a mm coisa, a barbie vai ser sempre a barbie! Gira, boa, sempre bem maquilhada e penteada e c olhos só para o Ken! Já a Bratz sabe-se lá por onde e c quem é q andou!
Já a minha mãe dizia: "Diz-me c quem andas dirtiei quem és!!"

Anónimo disse...

Também não vamos embandeirar em arco (expressão que me é bastante querida). Se é verdade que a Bratz tem ar de quem mastiga pastilha elástica de boca aberta e que usa unhas anormalmente compridas, também é verdade que a Barbie tem ar de beta enjoadinha mete-nojo.

Nostalgia disse...

hum..para quando um novo post...é q isto no trabalho anda aborrecido...

tiagugrilu disse...

Já tenho agarrados a esta droga que sou eu!!!

A dose diária recomendada já está quase a começar a ser preparada. E vem com brinde...

- Um gajo trabalhar, escrever uma tese (tesinha, vá) e escrever bacoradas no blog ao mesmo tempo, é difícil, pá.

Nostalgia disse...

eh pa substitui-se os vicios vá..eu sei q não é facil...mas faz o jeito que aqui a malta agradece :)

Tenho de me entreter agora que deixei de fumar...e rir é sempre um bom remédio...