2009-03-13

Cheira-me aqui a Vulva, pá...

Há uns dias atrás entrei no Morrer em Magenta, um "sítio na web" (sempre que digo isto, lembro-me do Carlos Pinto Coelho, Três Bufas e um Pintelho, mas isso é outra história) recheado de preciosidades escolhidas a dedo.

Nesse dia em particular dei com esta publicidade, que espero não ter sido escolhida da mesma forma. Por razões óbvias.



Sim. É um perfume com cheiro a parreca. Ou se preferirem, cheira a pachacha. Vá, tem essência de crica... Ou cheirinho a passarola. Aroma de parrachita...?
Como preferirem.

O problema é que eu sou uma pessoa muito susceptível a estas temáticas e não consegui evitar pesquisar no Google sobre o Vulva Original. E em boa hora o fiz, porque fui dar com o site oficial. Cuidadinho a entrar, porque apesar de não existir por lá sexo explícito, existe sexo bastante parvo. Vão lá ver, e a seguir voltem aqui que eu não acabei. Escolham "Enter" e depois coloquem o vídeo no play. Façam isso, por amor de Deus...

Cliquem aqui para terem a experiência das vossas vidas.

Bonito, não é? - Está um gajo com o frasco de perfume em cima da pixota enquanto duas gajas se tocam em segundo plano, todas boas e coiso... Mas ele, nada de entrar na palhaçada. "Naaaaaaa, pra quê, para me cansar ou apanhar uma cãimbra? - Eu gosto mesmo é de abanar este frasquinho com essência de xoxota e depois meter na mão para cheirar, enquanto olho... para o cameraman."

E depois, em off, há a voz de cama que vai dizendo atoardas como

the erotic intimate scent of a desirable woman

the precious vaginal fragrance

the fragrance of a beautiful woman

- Gostava de saber como é a linha de produção desta coisa. Será que há uma fila de gajas boas a ceder o odor da sua respectiva para fins comerciais? Como o fazem? Há um tapete rolante com alguidares para o recolher? Isto levanta uma série de questões académicas (decerto levantaria muitas mais, se trabalhassem lá homens), como por exemplo:

- Será que as gajas são MESMO belas e desejáveis?
- Pode-se afirmar com segurança que a Ana Malhoa não entra nesse lote?
- Existem procedimentos técnicos que evitem a entrada da Maya?
- Será que as trabalhadoras da linha de produção em questão... se lavam por debaixo?

Nunca saberemos.

.

43 comentários:

  1. Bem realmente não consigo imaginar um perfume de Pussy Malhoa.
    É Horrível.....

    ResponderEliminar
  2. A quantidade de designações que a coisita pode ter!

    O Sr Napoleão, que foi Imperador em França, mas que era conhecido, principalmete, por ser uma pessoa de baixa altitude, escrevia à sua Josefina, uns dias antes de voltar para casa, a pedir para ela não lavar a sua "cassoulette" durante esses dias.

    Parrachito, mas esperto!

    (já agora, "cassoulette" também é uma jeitosa, não é?

    ResponderEliminar
  3. Liliana,
    Se Pussy Malhoa é horrível, imagina Pussy Maya...

    Marta,
    "cassoulette" é lindo. Especialmente se deres aquela entoação final: cassoule-ttãn

    - Mas desconfio. Estive no mês passado nos "apartaments" de napoleão e garanto-te que nunca vi nada mais paniiiiilhas na vida. Nem o quarto do Carlos Castro deve ser tão gay.

    ResponderEliminar
  4. levantas questões pertinentes, suponho que haja uma pré selecção de cenaitas. e no futuro façam um produto novo, com essências dessas moças que referes, da bibá pita, da paula bobone e outras muito mais. mas toda a campanha publicitária é puro génio! smell me and com

    adiciono caçarola e cenaita ao teu longo rol de nomes de crica.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:38

    O logotipo é genial. Genial, digo-vos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:42

    Não pude deixar de reparar que a embalagem diz "Vaginal Flavour." Quer dizer que também serve para temperar saladas?

    ResponderEliminar
  7. Sim. Se quiseres ter a salada a badalar.

    ResponderEliminar
  8. A,
    O que eu me esforcei para me lembrar de cenáita, em vão...

    - Eu escrevo snáita. Agora que reparo, acho que nunca tinha escrito isto na vida. Mas imagino com S, pronto. Tal como snisga, outro belo sinónimo.

    Caçarola não conhecia, pá, mas garanto-te que hoje ainda vou gritar a alguém "vai mas é levar na caçarola, pááááá..."

    ResponderEliminar
  9. Anónimo,
    Genial, genial, é aparecer uma gaja no fim do vídeo com a camisola toda rasgada sem aparente razão de ser...

    ResponderEliminar
  10. Eu sou grande cliente "Pussy Flavour", compro sempre para juntar ao engodo quando vou à pesca do Chixarro.

    ResponderEliminar
  11. O Chicharro é atraído pelo sabor da crica?

    AH, FANECA!

    ResponderEliminar
  12. eh pa! Tenho de ver esse vídeo! (só quando chegar a casa, encontro-me num local de cavalheiros, casa de respeito, gente séria, honesta)

    mas queres mais nomes?! lol

    Pachabeca...por exemplo!

    (Espero com isto que o meu blog nao venha a ser conhecido só como o blog da pachacha lol)

    ResponderEliminar
  13. ...Coisa com que eu não me preocuparia...

    - Pachabeca é "munto" bom!

    O mais nojento que conheço foi uma velha que disse: "boca do corpo".

    Admitem-se mais sinónimos.

    ResponderEliminar
  14. Também já ouvi essa da boca do corpo...lol as velhas tem tendência a ser criativas, também usam por exemplo "a desejada"

    ResponderEliminar
  15. A ostra...

    Ou melhor, acho que bivalve em todas as variantes se pode aplicar...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:06

    Em casos em que as características anatómicas a isso permitam também se pode chamar de peru.

    ResponderEliminar
  17. eeeiiiiiiii....essa do "peru" até enojou...

    ResponderEliminar
  18. Por partes:

    "A desejada" é espectacular. Também conhecia mas já não me lembrava, pá. Um enorme obrigado!

    O mexilhão, por exemplo, é um clássico, celebrizado pelos "Mundo Novo"! Quem tiver saudadinhas, pode vê-los no próximo post.

    ResponderEliminar
  19. Confesso que gostava de me enojar, mas não apanhei a piada.

    ResponderEliminar
  20. Tiaguuuu!! è preciso soprar-te aos ouvidos???

    lol

    (tás a ver as goelas dos perus?! assim a modos que enrugadas a badalar numa especie de matéria tipo as cristas dos galos?) pronto...então agora imagina uma mulher vulvarmente dotada...

    ResponderEliminar
  21. eh pa ...eu fiz esta relação...e enojei-me...agora nao sei se realmente o anónimo estava a falar do mesmo...se não era disto que ele falava, bem...vou mesmo ter de assumir que tenho uma imaginação para além de fértil, bastante porca.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo15:32

    Spot on, MeM, era mesmo isso. É uma bonita imagem mental, não é?

    ResponderEliminar
  23. GOD...sugestiva no mínimo...

    ResponderEliminar
  24. ...O que eu me ri com a dúvida interpretativa, pá!

    Do género "pera lá, deixa lá ter a certeza de que não sou só eu que imagino estas coisas".

    Tiveste sorte, foi o que foi!

    ResponderEliminar
  25. cacacacacacacacacacacacaccacaca!

    é desta q sou expulsa!

    ResponderEliminar
  26. Lol fui ao site ver o video lol

    o gajo tem um arzinho mesmo manhoso...e parece que risca pouco na branca...olha...secalhar é o que dá andar a snifar "vulva" lol

    ResponderEliminar
  27. Credo...estás a gozar?
    Isto vende-se?

    E pagam?
    Quanto?

    ahahahah

    ResponderEliminar
  28. Joana Soares21:26

    Genial mesmo são as duas novas versões que eles anunciam no development: exotic e eighteen.
    A volta ao mundo em essências de.....

    ResponderEliminar
  29. Sr Grilinho, se que ver quartos panisgas, é só dirigir-se ao Palácio da Vila, em Sintra, e pedir os aposentos do D. Sebastião!

    ResponderEliminar
  30. Luís Oliveira21:38

    E vocês já tentaram perceber como é que fazem a ordenha de cada frasco?!?!

    ResponderEliminar
  31. Cãodelão21:57

    Sim, pq cada frasco tem de ser uma e uma só snaita. Não vão misturar os cheiros de várias numa. Ou aqui tb há com aroma a tutti-fruti? Ou neste caso tutti-snaita!

    ResponderEliminar
  32. Cão!

    - Tutti-Snaita é daqui, ó!

    ResponderEliminar
  33. Para quando uma Eau de scroto? Seria uma aposta vencedora - aliando o melhor aroma de tomate ao fim do dia e uma útil embalagem concebida pelo génio Cutileiro.

    ResponderEliminar
  34. - Eau de Scrotô!

    Genial!

    - Não venderia nem uma unidade, mas não deixa de ser genial.

    ResponderEliminar
  35. Olha, que aquele senhor do post ali em baixo que veste a roupa da mãe compraria uma remessa...

    ResponderEliminar
  36. Bem visto... Bastava dizer na caixa que era chic e caro, que toda a gayzoada comprava às paletes.

    E ia passear-se na 5th Avenue a cheirar aos tomates.

    ResponderEliminar
  37. Parece-me que já é essa a Eau de toilette dele, só que ainda não registou a patente...

    ResponderEliminar
  38. E patareca, é querido!!
    É s/ dúvida um produto q vai vencer no mercado, visto q á tanto homem por aí ressabiado...e tem um bom slogan!
    E uma bela prenda para aqueles casais q estão longe, se fosse o smell da própria companheira, seria a verdadeira essência" do amor: "olha querida hoje passei 2 horas a cheirar a tua snisga", é romântico...ou talvez não!

    ResponderEliminar
  39. CBlues,
    É esse o cheiro dele, mas não é do perfume, é porque ele anda sistematicamente a levar com tomates no queixo. (esta era escusada...)

    Sílvia,
    Duas horas a cheirar patareca é claramente tempo demais...!

    ResponderEliminar
  40. Altura para dizer que este post além de cheirar "a", também faz render "o" peixe!

    ResponderEliminar
  41. Podes crer, pá, fala-se em vulva e dá nisto...

    - E a maior parte dos comentadores são gajas, o que me deixa simultaneamente feliz e desconfiado.

    ResponderEliminar