2009-03-26

Dúvida Existencial 1:


- Como é que se chama a mulher do Manjericão...?

.

55 comentários:

  1. Mengerisnaita é LINDO.

    Mangeriquinhas é o primo gay, não é a mulher.

    Também gosto de Mangeriparrachita.

    ResponderEliminar
  2. mas para contribuir para a criatividade e não ser um corte...

    Va...manjerostra!

    ResponderEliminar
  3. AHahahahahah!

    - Gostei do arrependimento: "deixa lá ser um pouco mais apimentada... mas não muito."

    ResponderEliminar
  4. O Mundo seria um sítio melhor se houvesse mais raparigas a entrar a pés juntos, como a Liliana...

    ResponderEliminar
  5. até parece... :) não fosse eu uma ilustre divulgadora do Vulva eau de toilette e do tão celebrizado aqui, como horroroso, cognome para a mãe de todos nós "Febra Peluda".

    Simplesmente acho "ostra" mais erótico.

    ResponderEliminar
  6. Grassa,

    Eu disse "raparigas". Mas essa foi tão boa, que te deixo ser uma. Só hoje.

    M.e.M.

    Pois... Tu já esbanjaste foi demasiada badalhoquice Web afora e agora estás a tentar equilibrar. Faz sentido.

    ResponderEliminar
  7. Estás a ver como me entendes...uma moçoila não pode ser nem tanto ao mar nem tanto à terra...

    ;)

    ResponderEliminar
  8. manjeribuceta
    ...no brasil.

    ResponderEliminar
  9. Salsa, para os vegetalmente incultos.

    ResponderEliminar
  10. ...Incultos mas com muito salero.

    ResponderEliminar
  11. A,

    Mangerixoxota ficava mais fixe.

    - Mas mesmo assim acho que prefiro simplesmente dizer como os ingleses: Mangeripussy.

    ResponderEliminar
  12. sim, falhou-me um xo. desculpa :(

    ResponderEliminar
  13. Mas olha que o manjericão é a puta das plantas de vaso.

    Toda a gente lhes mete os dedos para depois os cheirar ali nas festas do São João.

    ResponderEliminar
  14. tás desculpado.

    alfavaca é antes de betavaca?

    ResponderEliminar
  15. ...e de Ó Mega Vaca!!! ?

    ResponderEliminar
  16. Meu, isso é o filho. O Mangerico. E é Santo António.

    Estiveste outra vez a beber?

    ResponderEliminar
  17. É possível que tenha ido à Portugália.

    E que tenha tado a dar nas imperiais.

    E que o meu chefe me tenha dito "Ricardo, tens a certeza de que aguentas essas imperiais?".

    E que eu tenha respondido "Foda-se, ya man, na boa" e depois arrotado e rido sozinho durante dois minutos seguidos.

    ResponderEliminar
  18. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  19. Epá, a cena fixe é que eu atirei o bitáite para o ar, mas como estava de algum modo relacionado com cerveja, caiu em solo fértil!

    ResponderEliminar
  20. Alexandra,

    Tens por aí oréga-mos?

    ResponderEliminar
  21. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  22. Ahahahaha!

    Só Manjerona e comil(h)os

    ResponderEliminar
  23. Estarei a ajavardar aquilo que era uma série de comentários com um excelente nível de criatividade e nada escatológicos? Talvez.

    Mas eu gosto.

    ResponderEliminar
  24. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  25. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  26. O Zé da horta
    Foi aos agriões
    Ao passar a ponte
    Cairam-lhe os calções

    Veio uma galinha
    Toda pintadinha
    Com uma faquinha
    Cortou-lhe a...

    Courgette?

    ResponderEliminar
  27. Curto rir-me assim. É que estou com um sorriso estúpido e a carregar montes de vezes em duas teclas...

    Já fui mais saudável. Já, já.

    ResponderEliminar
  28. DESCULPA!!!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  29. Aos quatro anos, em colégio que se preze ou é courgette ou petit haricot vert.

    ResponderEliminar
  30. ...Eu estudei no Sardoal...

    ResponderEliminar
  31. Eu é que estou bêbado e vocês é que estão a abusar dos "a"s e dos agás.

    ResponderEliminar
  32. Qual feminino? Manjericão é uma PLANTA, caralho!

    ResponderEliminar
  33. cantem todos

    se um dia o pepino tem fio,
    então já não tem talo o grelo,
    anda o mundo às avessas,
    já não se pode comê-lo.

    é melhor pra toda a gente,
    que as coisas fiquem assim,
    quem souber de agricultura,
    poderá explicar pra mim.

    ResponderEliminar
  34. estão a abusar do quê!?

    ResponderEliminar
  35. Bloga-mos, Planta é uma margarina.

    De origem vegetal, mas uma margarina nonetheless.

    ResponderEliminar
  36. Isso não teve grassa nenhuma, calhandreiro!

    ResponderEliminar
  37. Manjericoño

    Certezinha!

    ResponderEliminar
  38. Agora senti-me como aqueles putos com piolhos que os outros meninos a brincar no recreio deixam de parte :(
    Manjerixaxa, ou já cheguei tarde?

    ResponderEliminar
  39. Bloga-mos,

    Tens por aí um raminho de sentido de humor?

    ResponderEliminar
  40. Cblues,

    Nunca se chega demasiado tarde quando o objectivo é mandar bitáites.

    ResponderEliminar
  41. como a cris... chamou a atenção, por que ficar pelo vetusto português?

    inglês - manjericunt
    finlandês - manjerihäpy
    filipino - manjeripuki
    romeno - manjeripizdă
    japonês - manjeri膣
    chinês - manjeri屄

    confesso que o japonês e o chinês foram o que mais me surpreenderam.

    ResponderEliminar
  42. Também a mim. Aliás. vou ter que ir ali fora respirar.

    ResponderEliminar