Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2009-03-31
Haunted Micro Machines
Estava eu descansadinho na minha potentíssima Vespa50, parado num semáforo, para entrar na Av.ª Morais Soares, quando vejo um Smart em quatro piscas a virar na minha direcção, ou seja, em sentido proibido. E vou eu e penso assim "Olha, está um mini-carro a vir em quatro piscas na minha direcção" e depois olho melhor e penso "Que engraçado, parece que não vai ninguém lá dentro..." e depois olho com os olhos arregalados "Foooooda-se, que não vem mesmo ninguém lá dentro!!!!" e não tive reacção nenhuma. E as Vespas também não têm marcha-atrás...
Fiquei a ver um mini-carro conduzido ou por fantasmas ou pelo gajo que trabalhava na série Duarte e Companhia, a vir na minha direcção. O que vale é que graças a Deus e à C.M.L., a Morais Soares está tão cheia de buracos como a superfície lunar e o carro lá parou num deles, salvando-me a sanidade física e especialmente a mental.
- Nunca iria recuperar de ter sido abalroado por um mini-carro sem condutor.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
era o gajo do duarte e companhia, de certeza! quando se fala no diabo ele mostra o rabo, já dizia a minha mãe.
eheheh!
realmente bem te valeu a C.M.L., é q aqueles buracos foram especialmentes pensados para travar mini-carros c mini-condutores ou condutores fantasma!!
A,
Ou o do Duarte e Companhia ou o do Kitt. Mas este último tem truques melhores, como andar em duas rodas, assim de ladex.
Sílvia,
É, eles têm um departamento especialmente dedicado à conservação e alargamento de buracos.
Isso foi muito estranho...
A Morais Soares é a rua onde fico sempre que vou para Lisboa em trabalho...
...Faz-me só um favor: quando estacionares o carro, puxa o travão de mão.
:)
Era o fantasma do tipo do D&C. O senhor ja faleceu.
Só de lembrar a bela da gravatinha...
Ou então, era a providência, com pena de ti, a oferecer-te um belo carrito. Burro, não aproveitaste!
PODES CRER!!!
- Era uma oferta divina! Deus olhou para baixo e disse "Estou entediado... Olha, vou dar um smart àquele gajo que vai ali de mota..."
MERDA
Ora, pois.
Ainda se dissesse "Olha vou dar um carro àquela miúda gira que vai carregada no autocarro para as Amoreiras."... Mas não, o sacana!
Oh... Tá bem, eu ia de mota, mas era perto da Pixeleira e o Senhor deve ter pensado que eu morava lá.
Enviar um comentário