2009-03-27

Yes We Can Reserve



Não, não é. O nome é apenas parvo.

Não digo que todos os vinhos tenham obrigatoriamente que ter um nome começado por "Quinta disto", "Herdade daquilo" ou "Terras não sei d'aonde", mas... Yes We Can Reserve 2007?

Onde é que isto vai parar? Qualquer dia estamos a enviar cães d'água ao Obama...

Ainda por cima, o vinho podia ser de Freixo de Espada-à-Cinta, de Escalos de Cima ou de Cuba do Alentejo... Mas não. É de onde?
- De Abrantes.

O que é que eu fiz a Nosso Senhor Obama para merecer isto? Porque é que os meus conterrâneos não páram quietos com a estupidez? Vocês podem achar que sou eu que me estou a enervar c'os nervos, mas não. Tenho razões para isso. É que não é só o nome do vinho que é estúpido. O modo como é feito é imbecil e processa-se em condições idiotas.

O vinho estagia em barricas de carvalho francês e americano num período «nunca inferior a 6 meses de estágio, ao som de cânticos gregorianos».

- Perdão?

Cânticos Gregorianos? Como em: Eh pá, o que eu gosto muito é daquela música do "Ao passar o Navio" mas em Cânticos Gregorianos ?

- Compraram o CD dos Gregorian Chants e meteram a tocar em loop?

Eu, se fosse vinho e me obrigassem a estagiar ao som disso, pedia ao meu orientador de estágio para me mudar para a sala onde se ouve José Cid durante 8 meses. Sempre tem a das "Favas com Chouriço" e a do "Como o Macaco Gosta de Banana", que ao menos ajudam a passar o tempo.

Mas Ana Cristina Ventura, responsável pela imagem da marca, assegura que «Há vários estudos que comprovam a influência da música na água e plantas pelo que consideramos ser esta fase do estágio um corolário de sentimentos que representam um ambiente de paz, harmonia e interioridade espiritual»

Ana, os estudos comprovam a influência da música na água e plantas. Não no vinho. E especialmente, não com Gregorian Chants. Ok?
- Vá, um beijinho e as melhoras, tá bom?

Yes We Can ...?
- No, You Shouldn't
.


Incrédulos? Passem aqui

E leiam isto:

[cliquem na imagem para aumentar]

.

11 comentários:

A disse...

é por isso é que foste para lisboa? tou a brincar. toda a terra tem gente idiota, algumas, como a minha, mandam os idiotas embora... para coimbra.

tiagugrilu disse...

Ahahahahahahahah!

- Na minha terra mandam-nas para a Herdade de Cadouços.

PWFH disse...

Ganda pomada!!!

O Cidadão abt disse...

QUE XATICE!!!
Olhem que realmente!
Cá o Cidadão fica a cantar Gregoriano se butir duas ou três, e não precisam ser estagiárias... Podem ser das verdes, das maduras, brancas, tintas, etc!O que vier, morre.
Para quê tanta contemplação?
Yes We bêbo.

Unknown disse...

Já vi q este slogan continua a dar q falar e ainda vai inspirar mtas marcas e produtos... olha qq dia chega por ex. aos preservativos...como ficaria??
"Yes We Can Fuck You?"

O Cidadão abt disse...

Ai... Silvia, Silvia!

tiagugrilu disse...

Sílvia,

Esse slogan é usado secretamente pelo nosso Ministério das Finanças há já alguns anos para cá...

;)

Unknown disse...

ahahahahahah!

Pois é, tens toda a razão, e pelos novos governantes :)

Unknown disse...

...nossos...

tiagugrilu disse...

Nossos e novos e ovos e nozes.

Ãn?

Pois.

Anónimo disse...

Ich berate Ihnen, die Webseite zu besuchen, auf der viele Artikel in dieser Frage gibt. cialis kaufen levitra bestellen [url=http//t7-isis.org]cialis generika rezeptfrei[/url]