Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2009-06-19
Michelito, já te tenho dito que não é bonito andares por aí a matar
O mexicano Michelito Lagravére foi impedido de tourear no Campo Pequeno pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, onde iria fazer a lide a um bezerro com cerca de 200 quilos. Não se percebe porquê tanto alarido. Eu com a idade dele - onze anos - também tinha que lidar com bezerras sensivelmente do mesmo peso... Olha a minha professora de História do 6.º ano, por exemplo... Ou a senhora do bar da escola que dizia "Queres um S'lero de morango ou de manga?". E magoei-me gravemente, ou assim?
- Claro que sim, mas já passou. Foi daquela vez em que ela me estrafegou com tanta força, que eu quase cuspi o molho de cebolada do almoço para a mesa de ping pong. Só porque eu fiz um puxanço que projectou a bola de ping-pong em velocidade cruzeiro direitinha à testa dela... E porque ficou com um vermelhão na testa assim tipo as indianas, mas mais esbatido e mais largo... Injustiças.
Mas voltando à vaca fria, fiquei a saber que Michelito lidou já este ano "um novilho com 348 kg muito sério de cara".
E eu sei porque é que o touro estava sério.
Só no ano passado, o sacana do puto toureou 60 novilhos, arrancou 111 orelhas e sacou 29 rabos*. Que coisinha bonita para ele pôr no quarto ao lado dos playmobil e dos legos, não é?
*Marca só comparável à do mítico rabujador Cláudio Ramos.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Não há muito tempo tive uma namorada natural de Vladivostok que era bastante gorda, por sinal. Chamava-lhe a Montanha Russa.
E, se fosse pai, era menino para meter um filho meu num ATL que tivesse tauromaquia.
Bem pelo olhar do Michelito, o bezerro vai ser um sem-rabo, um sem-orelha, ou um sem-outra-coisa-qualquer, ou mesmo um sem-nada! Ca medo! Ó Michélii, n queres ir brincar a outra coisa, sei lá c as tartarugas ninja, olha c a playstation, aos médicos c as meninas?? Aos médicos é melhor n, c a tendência q o puto tem para cortar, ainda corta qq coisa q lhe vai fazer falta mais tarde!!
Era apanhá-lo e colocá-lo na história que vocês andam a escrever no tasco do Grassa. E substituir, naquela parte da escolha múltipla, "Grassa2" por "Michelito"...
Ahahaha! A letra da música e o ar do miúdo estão demais! Que CENAS!
Following up... Sorry ( Posso não responder mas ainda solto uma gargalhada entre clientes.)!
Diz lá!!!
estes e muitos mais posts são apenas possíveis graças ao travo forte e descomplexado dos xipiritis!
O ser humano é verdadeiramente bestial!! É graças a este tipo de coisas que os extraterrestres ainda não invadiram o planeta terra! (vou guardar o que penso do bom uso das sondas para mim).
Claro que o puto anda enfurecido, já viram a roupa que lhe puseram em cima?
"Queres um S'lero de morango ou de manga?" AH, AH, AH!!!!!!!!!
ai, CARALHO!
CARALHO, não, caralho.
Pá, quando eu andava na escola não só não existiam soleros como a possibilidade de se venderem gelados na puta da escola era uma miragem!
Quanto a toureadores, o Ricardo Chibanga é que era, ali, de joelhos e a olhar o bicho nojólhos corno contra corno, perdão, testa contra corno.
Grande maluco.
Eu enfiava-lhe era a puta da espada pelos cornos abaixo, para ver se ele deixava em paz os bezerros e as roupas com lantejoulas...
Eheh!
- Bock,
O Chibanga tb tem um lugar especial aqui no tasco. É pesquisares.
Nawita e A,
Pó Couriço, rápido. E digo isto sem quaisquer implicações sexuais.
Guru,
Cuidado, que o puto ainda te xina...
E a coisa no meu coiso é para demorar?
Ãn?
É só uma pessoa ausentar-se por um niquito e esta coisa descamba logo!
Que palhacito o Michelito.
Enviar um comentário