2009-06-15

Vivó Santantónio


Espero sinceramente que alguém tenha visto o programa que a RTP transmitiu em directo de Alfama, com o Malato a apresentar. E espero ter gritado suficientemente alto para ter sido ouvido. Estou convicto de que sim, porque repeti só umas 40 vezes:

CHUPA-ME O MALAAAAAATO!

Ah, e mandei sms's com isso escrito a quem já estava a dormir.

.

7 comentários:

A disse...

ahahahahhaha

eu vi! mas pensei que era o emplastro.

A disse...

...tou a mentir. vi logo que eras tu.

AD disse...

Já alguma vez vos disse que tenho uma aversão pelo Malato de proporções épicas? Não? Então digo agora: tenho uma aversão pelo Malato de proporções épicas. Tenho a certeza que é um indivíduo espectacular, bonzinho para crianças, idosos e animais fofinhos, mas há ali qualquer coisa que tem em mim o efeito escroto-entalado-na-braguilha que me faz contorcer sempre que o vejo ou ouço.

Para ser justo, estou certo que se ele me conhecesse o sentimento seria mútuo.

tiagugrilu disse...

AD,

Se vocês se encontrassem e tivessem ambos o efeito escroto-entalado-na-braguilha, iria doer mais ao Malato do que a ti, porque dá-me a sensação de que o Malato ia ficar contente por te ver assim.

Digo eu, não sei.

tiagugrilu disse...

A,

Eu não apareci, acho eu. Espero eu. Mas os meus berros devem ter aparecido em forma de "chupa-mo malato" a pulular pelo palco enquanto cantavam os flor de liz.

(blharc!)

A disse...

pode ter sido a minha vista a pregar-me partidas.

AD, acho que te compreendo. o malato tem aquele ar que é bonzinho com toda a gente, mas chegando a casa vamos a ver e nem sequer tem um sistema para a separação dos lixos. é um cínico.

AD disse...

Ou, vai-se a ver, nunca foi feliz na Bobadela. Ou dele.