2009-07-23

The Boogie Woogie Flu


[Quem tiver som, clique em play no vídeo para fazer de banda sonora]

É mais ou menos isto que as empresas farmacêuticas nos querem fazer: dar-nos música.

Só que não tão fixe como a de Johny Rivers.

A minha Teoria da Conspiração relativamente à Gripe A assenta em pressupostos clássicos: "ver para crer". Como São Tomé. Aquele que olhava para as unhas dos pés de seu pai no caixote do lixo perguntava sempre à mãe "aquilo são cascas de amêijoa, mãe?" ao que ela respondia "São, Tomé."

Era lixada, a mãe do Tomé.

Mas voltando ao cerne da questão:

Já viram, conhecem, ou têm uma prima afastada com Gripe A?
Já viram, conhecem, ou têm uma prima afastada com Gripe Suína?
Já viram, conhecem, ou têm uma prima afastada com Gripe das Aves?

- E porque raio de coincidência mais estúpida é que o Tamiflu - que os governos de vários países adquiriram em doses industriais - seria igualmente bom para um vírus completamente diferente...?

Ãn...? Ah pois.. Agora começam a concordar comigo, não é...? Mas agora a Teoria cai por terra quando eu vou e afirmo isto:

"Eu conheço uma pessoa que teve Gripe A."

E vocês
"Aaaa.. Tás a gozar..."

E eu
"Na tou não"

E vocês
"Então e quem é?"

E eu:
"Não sei se diga..."

E vocês:
"Opá vá láaáaá..."

E eu:
"É este puto:"



- Apareceu nas notícias a dizer que tinha apanhado Gripe A. Mas eu estou em crer que foram estes gajos que lhe fizeram uma macumba qualquer:



.

8 comentários:

AD disse...

Se o karma existir (não confundir com o Largo do Karma nem com o Carlos do Karma) eu hei-de apanhar isso de tanto me insurgir contra o alarmismo que se tem gerado. E depois hei-de andar a lamentar-me por aí a dizer "porquê eu, porquê eu".

isa disse...

Olha Grilu, temos uma coisa em comum! e não sei se isso é bom...

Eu também acho q isto é tudo feito e todos me chamam de louca.

tiagugrilu disse...

Sabes o que acho? Que fixe fixe é apanharmos isso agora, porque somos tratados como "especiais".

E isso é fixe. No Outono vai ser toda a gente infectada e estão-se a lixar para ti, pelo que a apanhar é agora...

E com sorte ainda podes ficar imune.

tiagugrilu disse...

Desculpem a confusão que estava ali a seguir a "Ãn...? Ah pois.."

Já está corrigido.

Nawita disse...

Eu não me preocupo, ninguém me pega mesmo!!

tiagugrilu disse...

És ruim comás cobras?

Nawita disse...

ya!!!

a verdade é que não tenho ligado nenhuma a isso, se apanhar a gripe logo se vê.

tiagugrilu disse...

Epá, não percebo... Deus inventou o Cêgripe para quê, afinal?