2009-10-23

Passa pra cá a massa



Os dois homens armados que entraram naquele LIDL dos subúrbios de Paris, tiveram pouca sorte com a loja que escolheram para assaltar. "É que um gajo no LIDl fica comovido com os preços, e depois não rouba", disse um deles à comunicação social, mas em francês.

Assim que entraram, perguntaram onde estava a massa. O empregado indicou-lhes gentilmente a prateleira com todas as massas Combino. Eles olharam, e apesar de verem o fabuloso preço do esparguete aromatizado, ficaram perplexos... "Não! Coisas de valor! Rápido, senão morres, cabrão..." E foi-lhes indicado um autorádio da Silvercrest, com bluetooth e entrada USB, por apenas 69,90 euros. É normal que tenham ficado desorientados. Começaram na converseta, e entre verem os produtos de limpeza W5, os rebuçados Sugarland, os molhos para saladas McEnnedy, os cereais Mister Choc e toda a panóplia de possibilidades de higiene íntima proporcionada pelos produtos Cien, passaram-se 3 horinhas num instante e nisto entra a polícia de choque e leva-os presos. A verdadeira causa da entrada da polícia de choque, é desconhecida da comunicação social. As entidades políciais não querem que se saiba, mas aproveitaram para confiscar todo o papel de alumínio Aromata, por causa do terrorismo. Ao que dizem, se for colocado um pedaço daquele papel de alumínio dentro dos telemóveis das vítimas, quando estas atendem uma chamada, morrem de imediato. Afinal, o efeito estava subliminarmente explícito no próprio nome do papel de alumínio: Arô mata.

.

8 comentários:

tiagugrilu disse...

E não me venham com merdas a dizer que são os angolanos e não os franceses que atendem o telefone com um "Arô?", que eu já fui a Paris da França e bem os ouvia.

Anónimo disse...

Grilu,

não sei de conheces mas vai ver isto por favor http://www.portalpimba.com/?p=448

navita

tiagugrilu disse...

Pois que estou a sacar.

AD disse...

Manda o post para o senhor Lidl que isto dava um anúncio bestial para eles, pá.

tiagugrilu disse...

Ando a ver é se ganho uma viagem à Turquia, naqueles concursos que o LIDL faz na dica da semana, mas não tenho sorte nenhuma...

Nawita disse...

LOL!

o post está muito bom, deviam fazer este tipo de texto para todos os assaltos!

Nostalgia disse...

gostei que tivesses conseguido aplicar todos os termos lidl, Cien, W5, Mister Choc...ahaha mt bom

tb tem um bom iced tea, ao contrario de ice tea.

tiagugrilu disse...

Solevita!!!