2009-11-20

Desculpem, mas tenho mesmo que escrever aqui esta palavra, senão morro:

Primeiro, uma imagem ao calhas...

Deixa cá pensar... Não interessa muito. Vou ao Google, esperem.




.




.



.


Pesquisei por "imagem gira". Ãn...? Espectáculo...



- Cá está:



Gostaram?

- Não? Ok, também não me importa. No fundo, no fundo, estou-me a cagar, porque o que eu quero dizer é mesmo só uma palavra e estou apenas a prolongar o momento e a tentar causar-vos algum suspense.


Então cá vai, sem mais demoras:


[rufo de caixa]




BERLÁITADA.




- Muito obrigado.


.

9 comentários:

  1. Boa Constrictor!

    Uff… isto alivia!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Sim ...definitivamente ele acabou a tese.

    ResponderEliminar
  3. Lébajumaverláitada!

    ResponderEliminar
  4. Isa,

    Não, ele definitivamente não escreveu practicamente nada.

    ResponderEliminar
  5. PWFH,

    Saudações benfiquistas, pá!

    ResponderEliminar
  6. Aquela imagem mexe, Grilu!

    ResponderEliminar
  7. O que mexe são ojólhos!

    ResponderEliminar
  8. Epá, ó Grilo, já não vinha cá ao tasco há uns tempos e tinha saudades :)

    ResponderEliminar