2009-11-16

Deus existe


Tenho tido provas inequívocas da existência de deus. Não por milagres que ele tenha feito, mas mais na perspectiva de josé saramago, que diz que ele é má pessoa. Eu acho que ele é má pessoa e além disso é invejoso. Como a minha vida tem estado virada de pernas para o ar e eu tenho bebido mais vinho tinto do que o normal, o sacana vai e melhora as coisas. Para quê? Para não correr o risco de faltar a matéria-prima às igrejas quando o padre diz que vai beber o sangue de cristo. Sim, porque ele ainda deve conhecer-me de quando eu andei nos escuteiros.

.

9 comentários:

Nawita disse...

Que mundo este que nem em deus se pode confiar. É muito triste.

AD disse...

Acampaste com Ele? Também era dos que esperava que a tenda estivesse fechada para começar a dar puns?

tiagugrilu disse...

Não. Ele já nessa altura tinha a mania... Dizia que na minha tenda não dormia, que só tinha tecto simples e pelo menos tinha que dormir numa de tecto duplo.

tiagugrilu disse...

- O que acabou por ser uma vantagem quando eu e dois amigos meus decidimos fumar 10 cigarros cada um (nessa altura o tabaco dava moca) e ficar a dormir com a porta fechada.






Dormimos com a cabeça de fora, para conseguirmos respirar. Quem passava por nós, perguntava sempre, em pânico, se havia alguma coisa a arder lá dentro.

grassa disse...

Diz é que Jesus apanhava grandes pielas a curar leprosos.

tiagugrilu disse...

Não digo.

Isa disse...

Diz!

Já!!!

A disse...

o meu sangue por vezes parece o sangue de cristo. outras vezes já parece mais uísque, outras caipirinha, outras cerveja, etc.

tiagugrilu disse...

Se o meu sangue se parecesse com caipirinha, teria sempre no bolso uma seringa e uma lima.

- O fruto, não o utensílio.