2010-03-12

Devil Inside


Tenho quase a certeza que a neta dos meus vizinhos de cima é a miúda do exorcista.

Todas as manhãs, meia hora antes de tocar o meu despertador, a sacana vai para o quarto por cima do meu, atirar com pesados objectos de metal para o chão. E não faço ideia do que é atirado para o chão, o que me irrita ainda mais. Umas vezes parece um agrafador gigante, outras um Noddy de chumbo, outras a prótese do avô.

Estou em crer que daqui a pouco tempo vou começar a ouvir a voz grossa e o vómito em jacto.

Mas entretanto tenho andado a pensar em maneiras de me vingar. A batidela com o cabo da vassoura no tecto está completamente out e soa a coisa de velho. Hoje descobri a solução.



Vou comprar um spider pig.

.

17 comentários:

A disse...

o meu vizinho de cima ressona, eu ouço noite fora! pelo menos eu julgo que é o vizinho, pode ser antes o eco do meu próprio ressonar na noite anterior.

tiagugrilu disse...

Olha que deve ser. Um gajo que se deita quase à hora de se levantar não tem muitas hipóteses de ouvir o que quer que seja, a não ser o ruído produzido na própria caixa de ressonância.

AD disse...

Já tive um vizinho que emitia sons do tipo "HAIIIEEEEEEEE-AAAAHHHHH ARGH CRAGH", capazes de fazer saltar tinta das paredes. Suspeito que tenha algo que ver com o facto de ser um fumador inveterado.

tiagugrilu disse...

Epá, deves ter sido meu vizinho por volta de 2001. Não que fosse eu o escarrador, mas havia um gajo que morava por cima de mim que todos os dias cuspia uma retroscavadora, ou algo assim.

Ana disse...

LOLOLOL! Eu sou a vizinha de cima. Não tenho vizinhos de cima.

Mas tive uns vizinhos de baixo com um casal de gémeos que, esses sim, eram a miúda do exorcista...

Mas morei num predio em que o vizinho de cima tinha o irritante hábito de bater com a caneta na mesa, ou lá o que era, constantemente. Para além de ouvir postishead aos berros e cantá-los, aos berros; gosto de postishead, mas não das cantorias do vizinho.

Resolvi o problema deixando-lhe um bilhete preso, com molas de roupa, a um lençol que ele estendeu até à minha varanda...ihihihih

Ana disse...

Ps - se a MIM me incomodava o barulho, imagina aos outros...

Bock disse...

Tiagu, pá, tristes lembranças me trazes: Já saí de uma casa por causa de um sacana de um verme paneleiróide filho da puta (excuse my french) mais a porra da sua vassoura atrás dos meus filhos a gatinharem. E não era velho nenhum. Era simplesmente um rabeta neurótico.

Nunca na vida me arrependi tanto de não ter batido muito e com muita força em ninguém.

eu, que sou um pachola e que nunca toquei num cabelo que fosse de ninguém.

Nem sequer da patroa!

Bom, nunca, nunca, nunca... até ao sétimo ou oitavo copinho d'aguardente ...

:S


É mentira, tava a reinar.





Eu nem gosto de aguardente.










Era medronho!

A disse...

ahahahahahahah

A disse...

espera... aquilo era uma vassoura, ou uma "vassoura"?

tiagugrilu disse...

LOOOOL

"vassoura"

LOLOLOL

Ana disse...

Bolas, bock, era ferrar-lhe bem ferrada, sem aguardente nem nada (ao rabeta).

Bock disse...

Isso queria ele. A ideia era fazer-lhe muito mal, e não muito bem... :S

Nawita disse...

Também quero um spider pig para incomodar as cavalonas das minhas vizinhas. Enfim, esse spider pig vem com fraldas não é?

tiagugrilu disse...

Não. Tens que lhe fazer um wc junto ao candeeiro.

Nostalgia disse...

eu estou com um problema bastante parecido. alguei uma casa só para mim, ainda há pouco, e na altura o proprietario avisou-me para nao ter qq tipo de interacção com o fulano debaixo que já lhe tinha dado muitos problemas e que teria algum tipo de problema grave. Na primeira semana tudo correu bem, nunca dei por ele, chegou-se a comentar (com os viizinhos do primeiro andar que sao um casal amigo meu) que o homem ate podia estar morto dentro de casa, visto quue eles em quase dois anos que la moram nunca o viram. A casa so tem estes tres andares, e pelos vistos o gajo é um eremita, tem a porta toda trancada com ferraduras e td, e parece-me ser alguem muito estranho que ali habita. No entanto há uns tempos para cá, o gajo anda-me a fazer terrorismo, acordo às 7 da manhã com o radio dele aos berros, mas nao vos consigo descrever a definição e altura com que ouço o radio dele em minha casa, nem a minha tv ligada alta consegue abafar aquilo. é demais começa de mnha cedo e as vezes é meia noite e la esta a antena 1 e televisao dele aos berros. Chego a pensar que ele me esta a fazer qq tipo de sabotagem, que tem as colunas ligadas e viradas para a canalização ou assim só p me importunar. Ainda nao me queixei por causa do aviso do proprietario de q o homem nao era p brincadeiras. Ele nao deve ter qq ocupação, habita este t0 igual ao meu, nao sai de casa, tem roupa velha já comida da cor p causa do sol no estendal, e é uma persona mt estranha. Estou naquela tipo a tentar aguentar sem dizer nada a ver se ele desiste, uma vez que pode ser q ele só esteja à espera de uma encrenca, e secalhar qt mais eu ignorar isto possa passar-lhe...no entanto já ouvi falar de métodos q posso tomar p anular-lhe a frequencia radio, ja ouvi dizer q c um prisma de cristal e transistores pode conseguir-se a proeza...se alguem souber dalguma tecnica p o impedir de apanhar ondas radio ajudem-me! Estou a falar a serio!

tiagugrilu disse...

LOL

Tadinha... Estás mesmo à rasca! Epá, isso dos prismas de cristal, não sei, mas a polícia é capaz de ser uma boa ideia. Fazes uma queixa anónima, e se ele te perguntar respondes simpaticamente "eu não fui, que o senhor nunca me incomodou. Tenho o sono pesadíssimo"

A disse...

se o prisma for grande o suficiente e feito de chumbo, podes coloca-lo à volta do rádio e impedir que as ondas de rádio cheguem lá... ou então podes chamar os caça fantasmas.