2010-04-29

Arrivederci



Ainda me custa a entender como é que depois de não premiarem o Pulp Fiction, os americanos reincidiram na estupidez não atribuíndo o óscar de melhor filme a Inglorious Basterds. Mas bem vistas as coisas não é assim um facto tão estranho, vindo de um povo que elegeu duas vezes George Bush.

.

6 comentários:

Ana disse...

Achas mesmo que o george busha foi eleito?... não acredito em conspirações, mas que as há...

ADORO O INGLORIOUS BASTARDS!!!!!!!!!

Brad das Pitas no seu melhor!!!! (não, não estou a falar do rabinho dele...se quisesse falar do rabinho dele, falava do Tróia...)

Há muito que não me ria tanto ehehehe. Adoro o Tarantino. Tirando este, o meu preferido é o Reservoir Dogs, eheheh. Mais do que do Pulp Fiction.

A disse...

esta sequência é brilhante!

anatcat disse...

Gosto gosto gosto.

Dos filmes recentes é um que me divertiu à séria.

Gata das Botas disse...

Bom, muito bom!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Eu também concordo que o sr. Bush é um completo cepo desprovido de qualquer tipo de bom censo e inteligência e que da primeira vez os americanos caíram na esparrela, da segunda ele não foi eleito... deram-lhe o cargo!!! Mudando de assunto...

O Sr. Tarantino é do melhor que há por aí também sou fã de todos os filmes dele, por isso posso dizer que por muito que goste deste último, tem pouco razzel dazzel à lá Tarantino!!!

Vani, tens a certeza que não gostas de rock/hard/heavy metal??? Gostas de Tarantino, vais aos blogues certos... isso para mim chega-me para te classificar como quem gosta de boa música!!!

Canuca disse...

Sou fã de Tarantino, nunca se sabe o que vai sair daquela cabeça perversa, adorei o Inglourious Basterds, mas para mim depois do Pulp Fiction, o Death Proof é o preferido :)...já para n falar que ele é fã do pezinho, quase todos os filmes dele, têm ali uma cena de podolatria lol.

Boas Grilu ;)