Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2010-04-19
Poligamia da Tia
Este Pai Natal de centro comercial atende pelo nome de Goel Ratson, um israelita de 59 anos que um dia acordou com a mania que era o maior lá de Israel e se auto-proclamou como O Messias.
Vai daí, começa a aproveitar a fama e o sucesso para angariar gajedo como se não houvesse amanhã, acabando por ser preso pela polícia israelita, que o acusa de várias violações e maus tratos a 17 mulheres e a alguns dos seus 38 filhos.
Ora O Messias ficou lixado e com razão. Quanto às acusações parece que não ligou grande coisa, mas recusou veementemente o número avançado pela polícia, dizendo que se sentia insultado. Ao que parece, terá 32 mulheres e centenas de filhos.
A polícia já terá reagido a estas declarações, afirmando "אש, הן יותר אמהות!"*
* Tradução: "Fogo, são mais c'ás as mães!"
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Mais parvas são as gajas que caem que nem patas na conversa do cota.
atão e o messias não se sabia safar dizendo que é mórmon?
Ele ainda tentou dizer que era mórmal, que toda a situação era perfeitamente mormál, mas hoje em dia nenhum adulto acredita num gajo de longas barbas brancas.
especialmente se as barbas são mórmáis...toda a gente sabe que os mórmáis não andam de barbas brancas.
É mórmal que o tipo pareça o Jeff Goldblum disfarçado?
até acho mórmal, o homem, perdão, o messias é tão lindo, ó p'ra ele, estou estupefacta a olhar para a fotografia, um sonho (daqueles maus)
mas já agora, porquê a Tia? o messias tb a enganou?
ou é a famosa tia do louçã?
Por que é que O Messias se fez fotografar à porta d'O Rei dos Tecidos?
Deve ter sido no dia em que foi mandar fazer umas túnicas tão alvas como ele é casto.
uuuh! devia era estar a pesquisar o mercado para uma nova leva de santos sudários!
Diz que lá n'O Rei dos Tecidos há algodões dos bons, assim como botões, colchetes, fitas de nastro e linhas variadas. Enfim, no fundo tudo o que é necessário para confeccionar uma túnica moderna.
Em cambraia, chita ou tafetá.
Estava agora a reparar - com aquela impressionante lucidez que só o cansaço nos permite atingir, e que raia a clarividência - que o senhor Ratson tem um nome parecido com o do amigo Ratzinger.
E como todos estamos fartos de saber (sobretudo a partir de certas horas), ele não há coincidências.
Enviar um comentário