2010-05-07

Batam em latas


Quando eu morrer não quero velórios nem funerais nem nada que meta os meus familiares e amigos a olhar para um monte de carne, ossos e entranhas que outrora habitei. Está bem que há partes do meu corpo que têm a sua graça (muita gente se ri delas), mas a maior parte não deve estar em grande forma em meados de 2060.

O que eu gostava mesmo era de ser cromado. Ou cremado, na impossibilidade da primeira se realizar devido a já não se usarem apliques cromados nos carros do futuro e toda essa arte ter já caído em desuso. Todo eu em cromado... Isso é que era.

Mas pronto, cremado também serve. E depois arranjem uma grande mortalha (lá está, tudo relacionado), misturem-me com algo bom e fumem-me. Ou snifem-me.

Prometo desde já que antes de morrer me lavo por baixo.

.

19 comentários:

PWFH disse...

E lançado a um vulcão, nunca pensáte nisso?
Tipo na cor de nuvem que se formaria, ou quantos dias os aeroportos íam fechar à tua pala.

pensa nisso.

tiagugrilu disse...

Vou pensar.

- Mas se for para parar transportes publicos e atrapalhar é mais fácil deixar-me de manias e fazer como os outros: atirar-me para a frente do Comboio na linha de Cascais.

Canuca disse...

Ou então manda cá vir o Papa outra vez..pára tudo, muito melhor que suicídio em hora de ponta...

É caso para dizer...quando morrer, enterrem-me lol ...(baixou aqui o trolha hoje e n há meio de se ir embora)

grassa disse...

Eu pergunto-me o que é que há assim de tão interessante ali à esquerda, Canuca...

Canuca disse...

Era o PWFH todo nu, de meias e boné...

grassa disse...

Acabaste de definir o epítome de "sexyness".

Canuca disse...

Qualquer coisinha lhe fica bem lol

tiagugrilu disse...

Meias às raquelettes.

grassa disse...

Eu pensava o mesmo, até o ter visto de vestido cor-de-rosa.

Deixa-me que te diga: o cor-de-rosa não o favorece nada.

Canuca disse...

Se visses os boxers dele hoje lol

grassa disse...

Aquilo não são boxers: são as calças dele, mesmo.

Man Poison disse...

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro

MSC

Marianinho disse...

Eu também queria ser cremado, mas era em vida. Todo besuntado de creme dos pés à cabeça ( não tenho é chantili, acabou-se-me ) e depois ser todo lambido por um par ou dois de meninas ladinas

Isa disse...

Isso do lavares-te por baixo pode não ser necessário. A menos que deixes instruções precisas contra a remoção de orgãos.


Só tou a avisar.

tiagugrilu disse...

NUNCA!

- Se é para ser cromado, é em todólado.

Isa disse...

Ou vai tudo ou não vai ninguém!

Ana disse...

eu não quero morrer.

Ana disse...

e tu tb não deves querer.

tiagugrilu disse...

Não é uma questão de querer ou não querer... É como as novelas da TVI, podes não querer que existam mas todos os dias elas acontecem.