2010-07-20

Mas fixe, fixe


é a Nichola Robinson estar simultaneamente em 1.º e em 11.º lugar. Deve ser das cuecas feitas em Photoshop da segunda Nichola.

- Como é que se pronuncia...? Nixóla?

.

20 comentários:

Gata das Botas disse...

E em 5º, 6º, 8º e 10º...

Gata das Botas disse...

Estou triste por a Claudia não estar entre as 10 primeiras...

tiagugrilu disse...

Espera... Mas quantas Nixóles há ?!?

tiagugrilu disse...

- Vou votar na Cláudia! Bora lá todos votar na Cláudia Silva? Ela merece.

Gata das Botas disse...

Bora!
Mas vamos escolher todos a mesma foto (é aqui que entra o carteiro Paulo a explicar que o que está a ser votado é a foto e não a candidata) que é para a Cláudinha ter hipótese, ok?

Eu proponho aquela em que ela está a provar ao agente da autoridade que ainda está em condições de fazer o 4!

Ou aquela outra em que ela tenta arrancar as cortinas do anexo onde guarda o penico cor-de-rosa!

Ou então escolham vocês outra igualmente sexy. Eu confio no vosso bom gosto!

tiagugrilu disse...

Ok, então deixem-me escolher a foto e vou postá-la no blog. Já volto!

grassa disse...

Não gostas, não gostas, mas passas ali os dias a fazer refresh, não é?

Gata das Botas disse...

Eu?

grassa disse...

Ele.

Gata das Botas disse...

Ah.

El Guru disse...

E em 6º está a Nereida Gallardo, mas depois de naturalizada portuguesa...deve ser para ir à selecção.

Gata das Botas disse...

Alguém sabe se dá para procurar candidatas por localidade?

Não que eu queira ver se há alguma de cá.

Não.

Eu não ia fazer isso.

Não, não, nem me passou pela cabeça.

Era só para saber se dava.

tiagugrilu disse...

O A descobriu-me lá uma de Abrantes! Mas acho que foi a ver o perfil uma a uma.

Gata das Botas disse...

Epá, isso dá muito trabalho e não sei se o meu estômago aguenta.


Onde é que está o A? Preciso de lhe pedir um favor...

Pedro disse...

Tanta inveja junta meninas ela é claramente a melhor de todas e o k so tenho visto aqui é falta de coragem e inveja, metam la as vosssas fotos ou sera k sai mais umas com penicos?

Gata das Botas disse...

Meninas não, menina, que a única a comentar neste post sou eu, ora essa!

Pedrocas, se eu quisesse aparecer semi-nua numa revista (nada contra, atenção) nunca me prestaria a este tipo de escrutínio nem tiraria fotos com cara de come-me já em lingerie rasca. Uma mulher bonita com um corpo bonito que queira mostrar ao mundo (nada contra, outra vez), se tiver dois dedos de testa, fá-lo com classe. Tá a ver a diferença, fofo?
Agora vá lá votar na nossa Cláudia que ela é que merece ganhar.

Pedro disse...

Senhora gata das botas, antes demais presumo que tenha pouco que fazer, depois não sou fofo nem quero ser, a diferença há-de ser a tua falta de qualidade para apareceres em qualquer revista, se reparares a maior parte das meninas tao agenciadas nas melhores agencias de modelos inclusive a nichola que falas aqui, e se reparares estão em vários trabalhos já pensaste na hipotese de tarem a ganhar dinheiro so de tu tares aqui a falar mal delas?acho que ainda se riem de ti e da tua falta de coragem de teres até aqui uma foto ainda falas da claudia e gozas com a rapariga?axas bem é obvio que ela é demente assim como é obvio que alguem la pos as fotos para gozar com ela, ou a fez iludir de tal forma, e pessoas mediocres de caracter como tu fazem troça enfim

Gata das Botas disse...

Caro Pedro, tive alguma dificuldade em perceber o que escreveu, sabe? Mas vamos lá ao que interessa para darmos esta conversa por terminada, que eu não gosto de estar no bate-boca na casa dos outros.

Então diz o Pedro que algumas destas meninas estão agenciadas nas melhores agências, é? Vou ter que acreditar na sua palavra porque eu não sei nem tenho tempo para ir confirmar. Mas olhe, fico triste. Fico triste porque pelos vistos a carreira delas deve andar pelas ruas da amargura, para necessitarem de se expor desta maneira. Mas concordo consigo quando diz que algumas são profissionais... não sei é bem em que área.
A Nichola, essa, tem tudo no sítio, sim senhor, mas não faz o meu género. Tem o que eu chamo de sex appeal de beira de estrada. Lá está, são gostos.

Maneiras que é isto. Fica-lhe bem defender as moças, arrisco até a supor que tem aí parte interessada, mas lá diz o povo que quem anda à chuva molha-se...

Pedro disse...

Longe de mim ser parte interessada, antes demais deixe-me afirmar-lhe que sou simplesmente um navegante de blogs pelo qual mato o tempo, e simplesmente me atraiu atenção certos postes,

Triste sou eu que alguém lhe deu crédito como eu dei e ainda se dê ao trabalho de ler seu blog, lá está um blog perde-se por um post ou ganha-se por um post, de minha parte perdeu-se...

Se é meu gosto ou seu não me interessa minimamente, como disse são gostos, só acho vergonho uma senhora como se diz brincar com a ingenuidade da claudia, ou brincar com um concurso como a maxmen, já pensou que as agÊncias dão este trabalho as miudas do qual são pagas para depois colher frutos???por exemplo??

Já pensou que a senhora porventura terá uma carreira mais triste do que muitas delas ficando sentada a frente de um computador a escrever sobre outras pessoas em vez de escrever sobre temas interessantes???Tente motivar-se na criatividade de coisas novas em vez de andar a criticar outras pessoas, porque refiro todos tem telhados de vidro e a senhora para se esconder atras de um gato e de um nick porventura terá um telhado maior que os outros todos...

sem mais

tiagugrilu disse...

Então e não há resposta?

- Só uma dica: quem não souber escrever, use o corrector automático no word e depois copie para aqui. É a única regra deste blog. Tá-se?