2010-11-30

Corrida de Champignons


Não sou um aficcionado dos desportos motorizados, mas tenho alguma curiosidade por rallyes e por provas onde haja acidentes em geral, pelo que conheço os nomes mais sonantes desta área. Fiquei surpreendido quando soube ontem que Filipe Albuquerque, numa prova onde participaram pilotos como Alain Prost, Travis Pastrana, Jason Plato, Michael Schumacher, Sebastian Vettel (actual campeão de F1) e Sebastien Löeb (actual campeão do Mundo de Rally), tenha dado cabo de tudo e todos.

Filipe Albuquerque venceu por duas vezes Vettel, que saiu humilhado e mal humorado, e bateu Loëb na finalíssima. E o rapaz tem 25 anos.

Eu, com essa idade, o melhor que consegui foi subir a A5 no meu Clio mais rápido do que o Citroën Saxo que me ultrapassou no túnel do Marquês, acabando a empolgante corrida comigo a cortar a meta a uns vertiginosos 68 Km/h.

.

3 comentários:

Canuca disse...

E o máximo que eu consigo fazer é partir o meu Corsa Sport todo até ao Natal...na semana passada foi um espelho, se o virem por aí é meu...obrigada.

PWFH disse...

A partir de hoje és o Tiago Fangiu Grilu, pode ser!?

Canuca, pede uma Chaimite ao Pai Natal!

tiagugrilu disse...

PWFH,

Pode sim senhores. Mas esse homem andava mais depressa em furgonetas do pão do que eu consigo num 911.