2011-01-20

Let's look at a treila


Jantar de Idiotas: Tim (Paul Rudd) tem a possibilidade de subir na empresa onde trabalha, mas entretanto é convidado pela direcção para um jantar onde terá que se fazer acompanhar por alguém com um "talento especial", como é o caso de Barry, impecavelmente encarnado por Steve Carell. Se misturarmos a isto um artista que gera em toda a gente uma atracção animalesca, uma loira tarada meio psicopata, um director das Finanças com poderes psíquicos, um milionário suíço (David Walliams) e a sua esposa, um espadachim cego e uma gaja que fala com marisco morto, temos obviamente um excelente filme.
Apreciação: ***** A melhor comédia norte-americana de 2010. Pumbas.

.

15 comentários:

grassa disse...

Não é por nada, mas roubaram esse nome dos nossos jantares...

tiagugrilu disse...

No próximo levo o bolachinha americana. Não vou dar hipóteses.

Bock disse...

Marisco morto? Tipo o quê, mexilhão? berbigão? ameijoa?

Credo. Isso deve mandar cá um smell.

tiagugrilu disse...

Era uma sapateira.

Só não escrevi sapateira morta para não confundires com uma peça de mobiliário já cadáver.

Jack Merridew disse...

Eu também nunca digo biscoito para que as pessoas não pensem que fiz sexo duas vezes, que eu não gosto de mentir.

tiagugrilu disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

A disse...

falar com marisco morto? grande coisa, estou sempre a fazer isso: "quem é que é delicioso? quem é?"

tiagugrilu disse...

Isso não é nada... Eu chupo camarões e lambo amêijoas.

Serei mariscosexual?

grassa disse...

Cheiras-me a gajo que curte lambujinha.

tiagugrilu disse...

Lambujo-me todo.

Bock disse...

És como a senhora do anúncio da Planta: um lambujão!

tiagugrilu disse...

Eu sou mais como aquele anúncio novo do "tão querido, parece um hamster a comer!"

Bock disse...

Mhhh...

Um Hamster a roer berbigão...

Querido ou não, isso tresanda a parafilia, pá.

tiagugrilu disse...

Querido és tu. Fofinho.

El Guru disse...

É pá! Já fazem jantares e ninguém me convida? Já tinham idiotas a mais e não precisavam de mais um?

Isto faz lembrar a velha piada do Constanza e da loja de idiotas...