2011-01-06

Tubarão Sulco


Tenho usado o Grooveshark para ouvir música aqui no trabalho. Hoje não me lembrava de nada para pesquisar e resolvi clicar em "Popular". Descobri que a maior parte da música que passam no meu ginásio é de pessoas chamadas Ke$ha, Usher, Lil Wayne, David Guetta, etc.

Há uns anos estas músicas tocavam-me numa parte qualquer do cérebro que me enjoava e me fazia querer vomitar em jacto.

Hoje em dia é diferente. De cada vez que ouço aquilo nas lojas dos centros comerciais dá-me uma estranha vontade de ir correr nas passadeiras rolantes, levantar merdas pesadas do chão e fazer alongamentos encostado às caixas de pagamento.

.

9 comentários:

Isa disse...

Não faz mal Grilu. Nós gostamos de ti assim mesmo.
São opções,pronto.
Não se fala mais disso.

tiagugrilu disse...

Eu sou normal, juro.

Relativamente, vá...

Nawita disse...

Devias fazê-lo e filmar, seria uma espécie de Glee extremamente paneleiro, mas em melhor, porque Nacional.

tiagugrilu disse...

Juro que um dia compro uma fita daquelas que os tenistas dos anos 80 usavam e faço esse vídeo no Colombo.

Nawita disse...

Pleaaaaaaaaaaaaaaaaase!
e uns calções dourados e uma blusa de alças verde.

A disse...

eu filmo! e jogo tunes

Ana disse...

estás a treinar para o Big Looser?

Isa disse...

Grilu, pago-te um jantar pra dois, eu não incluida claro, se tiveres what it takes pra fazer isso.

Gata das Botas disse...

Mas, pelamor da santa, avisa-nos com antecedência do dia e da hora!