2011-02-02

Tenho mesmo que mudar de dentista



Onde é que se vende esta anestesia?

.

30 comentários:

  1. há um dentista aqui na meia laranja, que só usa dessa anestesia.

    ResponderEliminar
  2. Meia laranja?

    Tens a certeza que não era meio limão e uma colherzinha de café?

    ResponderEliminar
  3. não sei, não gosto de olhar para as agulhas.

    ResponderEliminar
  4. Foges com o rabo à seringa, portanto. Fazes bem. O Renato Seabra não fugiu e olha no que deu...

    ResponderEliminar
  5. Adorei o berro do puto ali por volta dos 58 segundos.

    Fez-me lembrar o Gladiator, mas em versão PG-4.

    ResponderEliminar
  6. Das duas uma: ou tu arriscaste a ver um vídeo aí no trabalho ou já viste isto há 3 anos e ainda te lembras do segundo exacto em que o puto manda o berro.

    ResponderEliminar
  7. Vi agora aqui. Eram só dois minutos e decidi arriscar...

    ResponderEliminar
  8. Olha, o André é que tem um vídeo muita giro para te mostrar.

    ResponderEliminar
  9. Estas anestesia não sei onde se vendem, apenas te posso recomendar as doses de morfina do Hospital da Luz ... muito reconfortantes, até à fase das auroras boreais e das corridas de lâmpadas flourescentes.

    ResponderEliminar
  10. não sei que vídeo terá esse andré, mas eu tenho aqui um bem jeitoso:

    http://www.youtube.com/watch?v=CsGYh8AacgY

    ResponderEliminar
  11. Epá, alguém curte o vídeo do André?

    - é uma dúvida existencial que tenho e que queria esclarecer.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:13

    é bué fixe.

    ResponderEliminar
  13. Why do you have four eyes?

    Ou qualquer coisa assim.
    É o que recordo deste video.
    Que já vi há muito tempo e que não posso rever agora porque o meu patrão não deixa!

    ResponderEliminar
  14. Meu... Ao menos escrevias só nónimo. Assim deu logo para ver que eras tu.

    ResponderEliminar
  15. 3:46.

    Lamento, mas isso ultrapassa o meu limite de 1:59 que posso despender para vídeos no trabalho.

    ResponderEliminar
  16. Gata, sim é um vídeo giro. Ao contrário daquele ali do André.

    ResponderEliminar
  17. Estás a ver, A ? Eu não te disse que aquilo era longo demais?

    ResponderEliminar
  18. vocês envergonham-me...

    onde estão os bloguers porreiros que curtem o charlie the unicorn?

    ResponderEliminar
  19. Bloguer? Andamos muito afrancesados...

    ResponderEliminar
  20. sommes-nous?

    vê mas é o vídeo e diz ao tiagu que adoras aquela cena, que ele já me aborrece por não gostar do charlie.

    ResponderEliminar
  21. Dude, que... vídeo... mais... irritante.

    ...
    ...

    Adoro.

    ResponderEliminar
  22. não vos percebo...

    vá, onde é que anda a malta fixe da internet? a sério, eu sei que eles devem andar por aí.

    ResponderEliminar
  23. Dude, eu estou a falar a sério: eu adorei o vídeo.

    ...

    Txxxxxxxaaaarrrliiiii....

    ResponderEliminar
  24. há um segundo episódio...
    http://www.youtube.com/watch?v=QFCSXr6qnv4

    ResponderEliminar
  25. e um terceiro, também:
    http://www.youtube.com/watch?v=eaCCkfjPm0o

    ResponderEliminar
  26. O André não é um homem. Não é nada.

    ResponderEliminar
  27. O André é um gajo que gosta de um tal de Charlie.


    ...mariquices!

    ResponderEliminar