2011-03-30

New Photos on the Blog



Novas fotos aqui.

.

22 comentários:

A disse...

espectacular como sempre! esta ficou muito bem!

Isa disse...

Tenho mesmo que te dizer isto, grandes fotos, parabéns. Esta, S/T e Urbanos 1, a 1ª da série S/T e a 4ª. Quando esiverem à venda e se não fores daqueles artistas que só vendem o seu trabalho a quem simpatizam, eu compro. Orgulhosamente.

Pronto, fui.

tiagugrilu disse...

Não me considero um artista, daí que não estejam à venda.

Quando um dia as imagens que tenho fizerem sentido enquanto conjunto farei uma exposição, e aí talvez pense em fazer impressões a sério e vender.

Nessa altura hão-de circular convites, no hard feelings.

Bock disse...

Então, mas isto agora para um gajo se considerar artista tem de ter as fotos à venda? Iss'é que era bom.

Boas fotos, pá. a primeira é realmente a mais impactante, mas também gostei muito da do Bob Esponja (esponjas é comigo) e da última. Isto sem desprimor para outras, coitadinhas, que também são filhas de boa gente.

tiagugrilu disse...

Nada disso. É apenas uma questão de ser autocrítico com o trabalho que faço.

Se eu fosse um vinicultor amador nunca venderia o meu vinho sem ter primeiro a certeza absoluta de que ele era bom, fazia sentido e embebedava a sério!

Bock disse...

Pois, pá, mas não deixas de ser vinicultor - ou vitivinicultor!
E bem calhando, conheço para aí uns amadores que são bem melhores que muitos profissionais.

Refiro-me aos cromos do vinho, não aos da fotografia, embroa (ele há gralhas fixes!) também conheça uns quantos nas mesmas condições.

Isa disse...

Eu cá acho é que quem bebe é que devia avaliar se o vinho é bom ou não. Até porque na minha adega só entra vinho que me embebede à séria, a mim. Não tem que agradar ao resto do mundo.

tiagugrilu disse...

É bem berdade. Também conheço uns quantos nas duas áreas bem melhores do que muitos profissionais. E um deles és tu.

Na fotografia. No vinho só a beber, calculo.

Bock disse...

E já não é pouco, pá. Beber é uma iarte!!!!!!

tiagugrilu disse...

Olha lá, como é que são os filmes da 550D, estás satisfeito?

Bock disse...

Não sei pá, que a minha é uma 450D ;)
Mas o que eu queria mesmo fazer (eu shózinho, shó ca boca) era dedicar-me outra vez aos métodos assim mais do antigamente. Isso é que era. De preferência de médio formato. Não há nada que se compare.
Conheces alguém que tenha uma rollei ou uma hasselblad que funcionem, e assim baratinhas? :D

tiagugrilu disse...

Rollei e Hasselblad nunca entram na mesma frase de "baratinhas"...

Conheço 2 lojas onde se vendem, mas tens que preparar uns cobres valentes. Também já andei com essa pancada, mas depois desisti e comprei uma Konica antiga de 25mm que tem cumprido. É muito boa no P&B.

Quero ver se compro tb é uma Leica M3...

tiagugrilu disse...

35mm*

Bock disse...

Pois não, os gajos são mesmo imbecis e teimam em (tentar) vendê-las caras... será que não percebem que assim vendem muito menos?

Tem pai que é cego...

E essas lojas, são onde?

tiagugrilu disse...

Uma é na praça da alegria (mas é caríssima) e a outra é a do Gonçalves, ali ao pé das bombas atrás do estádio universitário.

Mas olha que o gajo mete aguardente no galão da manhã.

Bock disse...

Essa primeira conheço, e sim, o gajo estica-se. A desse Gonçalves é que nunca tinha ouvido falar. Vou indagar. E não há crise, acho que tenhó lá por casa umas daquelas máscaras dos tempos da gripe A...

Gata das Botas disse...

Gostei muito, sim senhor!

E concordo com o Bock, há por aí muito amador que mete alguns profissionais armados ao pingarelho num saquinho!



Pergunto-me é se ainda terás idade para frequentar a colónia...

Alexandra disse...

Caíste da mota na rotunda?

Xiiiii...

Bock disse...

Ah, ah, ah!

tiagugrilu disse...

Sim, bati noutra mota que vinha de frente, e fui para o meio fazer de Marquês enquanto não vinha a bófia.

A disse...

ai, estas fotos mexem mesmo com os meus sentimentos e outras cenas do coração.

tiagugrilu disse...

AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!