2011-04-12

Kidding


Ontem, duas horas depois de almoçar com a minha namorada, noto que tenho uma chamada não atendida no telemóvel. Liguei de volta, e em vez de me atender ela, atende uma voz de criança a dizer "renhó nhó nhó, telemóvel, bilú bilú, ihihihih, picucu pópilu, ihihihih".
Julguei que era o primito dela, que de vez em quando gosta de falar comigo ao telefone, mas como não entendi nada do que ele estava a dizer, ri-me e desliguei.

Mas fiquei a matutar naquilo... Liguei de volta. Atende outra vez a mesma voz. E entre os bilús bilús, lá consegui compreender 3 palavras importantes para o desenrolar da acção:

telemóvel, esquecer, lestaulante.

- E fui ao restaurante chinês buscar o telemóvel da minha namorada.

.

25 comentários:

A disse...

ahahahahahahha bilu bilu ahahahaha

tiagugrilu disse...

És tu, ch'nênsa do restaurante japonês?

Jack Merridew disse...

Agora é que reparo que mudaste o lançador do bitaite para o Jorge Jesus. Da primeira vez até li outra coisa mas "manda aqui o teu bitoque à Jorge Jesus" não fazia sentido.

A disse...

xiii, pois é! se não te importares, grilu, eu continuo a mandar os meus bitaites à horatio caine.

tiagugrilu disse...

Podes mandar, A.

- Mas eu acho que o mestre foi ultrapassado pelo Jorge Jesus.

E o Caine nem sabe o que é um bitoque.

Gata das Botas disse...

Esse Jesus é o do é com'eu digo?

Bloga-mos disse...

O quê que é um bitoque segundo o Jesus? Será obrigar o Roberto a dar sempre dois toques na bola antes de a deixar entrar? Fica aqui a magna questão...

Alexandra disse...

Ahahah!

Vá lá, não te ligou para devolveres os talheres.

tiagugrilu disse...

Antes um Jesus que sabe mandar fazer bitoques do que um Vilas Boas insosso, pá!

tiagugrilu disse...

Alexandra,

Para que é que eu ia roubar pauzinhos de plástico...? Para jogar com os playmobil ao salto à vara nos jogos olímpicos?

Alexandra disse...

Precisamente, Grilu.

Alexandra disse...

Precisamente, Grilu.

Alexandra disse...

E podes sempre dizer aos sogros que ofereceste à namorada um faqueiro chinês.

Trés chic!

Alexandra disse...

Raio do eco.

tiagugrilu disse...

Um faqueiro chinês é uma caixa com o Mikado.

Alexandra disse...

Um Mikado é um faqueiro chinês.

tiagugrilu disse...

Um Mikado é um "Muito Obrigado" dito por um chinês que ainda não sabe falar bem português.

Alexandra disse...

E um português que não sabe falar chinês come chop soy de gato a pensar que é de porco.

Alexandra disse...

Foi isso que jantaste, não foi?

tiagugrilu disse...

Não, pá. Foi sushi. Eles é que dizem que são japoneses, mas a mim não me enganam.

Agora já não como gato à pequim.
- Como sashimi de pombo.

Alexandra disse...

uramaqui de radiação japonesa.

tiagugrilu disse...

seguramaqui o quê!?

Alexandra disse...

Tiramaudaqui ou quê?

Manuela disse...

Biluteteia! lol

Rodrigo disse...

ahahahahahahha